Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ola amigos, preciso de ajuda não consigo fazer meu gps abrir o igo 8.3 pelo cartão..

Ola amigos, preciso de ajuda não consigo fazer meu gps abrir o igo 8.3 pelo cartão.. 14 Mar 2013 09:01 #188658

Ola amigos preciso de ajuda, tentei instalar o igo amigo ou o primop no meu gps aquarius, pelo cartão de memoria mas não consigo, quando eu faço o caminho o gps da erro na hora de abrir e a pasta sys fica sem arquivo nenhum dentro, o que sera que esta acontecendo? abç.
  • regis ponce
  • Iniciante
  • regis ponce's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 10/03/2013
    Ult. Visita: 27/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Ola amigos, preciso de ajuda não consigo fazer meu gps abrir o igo 8.3 pelo cartão.. 14 Mar 2013 09:55 #188663

Bom dia Regis,
na hora de abrir e a pasta sys fica sem arquivo nenhum dentro

Não há uma pasta "sys" nos navegadores iGO, mas sim o arquivo sys.txt (se observar a pasta do iGO em seu PC, dependendo das configuraçõe de seu Windows talvez o arquivo apareça como "sys", sem a extensão "txt").

Aponte a origem de navegação para a pasta do iGO, e em seu interior para o executável iGO8.exe.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 14 Mar 2013 10:08 por BrunoBL. Razão: erros de digitação.

Re: Ola amigos, preciso de ajuda não consigo fazer meu gps abrir o igo 8.3 pelo cartão.. 14 Mar 2013 18:50 #188709

Ola bbl eu ja apontei a pasta igo.exe, mas não abre ai eu conecto o meu gps no peço e entro no cartão de memoria, e na pasta sys txt não encontro nada, mas antes de executar o programa eu confiro e vejo que tem arquivos nesta pasta, o aquivo some quanto eu tento abrir pelo cartão de memoria
  • regis ponce
  • Iniciante
  • regis ponce's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 10/03/2013
    Ult. Visita: 27/03/2013

Re: Ola amigos, preciso de ajuda não consigo fazer meu gps abrir o igo 8.3 pelo cartão.. 15 Mar 2013 18:29 #188785

Boa tarde regis,

Precisdamos falar a mesma língua. :) Pasta é pasta. Arquivo é arquivo. São coisas diferentes.
na pasta sys txt não encontro nada, mas antes de executar o programa eu confiro e vejo que tem arquivos nesta pasta

O sys.txt não é uma pasta, e sim um arquivo. Por isso, não é possível que você tenha conferido seu interior tenha visto arquivos. Se você abriu o sys.txt, deve ter visto as configurações (texto) do navegador, não "arquivos":

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272

...etc.

Conecte seu GPS ao PC, e liste aqui as pastas existentes no cartão de memória. Se houver alguma pasta "iGO", "iGO8" ou semelhante, entre nela também e liste aqui seu conteúdo.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 15 Mar 2013 18:29 por BrunoBL. Razão: erros de digitação.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.282 seconds