Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Escolhendo um GPS...

Escolhendo um GPS... 25 Fev 2013 14:31 #187341

Desculpem-me o assunto; vocês usuários já devem estar esgotados de perguntas assim... Sou novo no forum e sou novo no assunto GPS! Depois de muitas viagens - viajo muito a trabalho e a passeio - resolvi comprar um GPS que evite com que eu tenha que alugar um GPS a cada viagem!
Li aqui mesmo no forum, uma opinião que enfatizava que um GPS precisava ter uma CPU com 500 MHz e nada menos que 128 Mb de memória. Aqui mesmo vi recomendações que apontavam para o T500 da Apontador.
Consultando o site do fabricante, constatei que o custo de compra e manutenção de mapas seria muito alto. Para minha utilização, informações referentes a sinais de trânsito e radares, rápida resposta, etc, são importantes, mas seria fundamental que tivesse possibilidade de ter mapas atualizados de Brasil, Europa e USA, com o menor (ou mesmo nenhum) custo possível! Neste ponto, o Apontador se mostrou muito caro.
Sei que é difícil indicar marcas ou modelos, pois a preferência de cada um conta muito, mas seria possível indicações que me ajudassem a escolher uma marca/modelo de boa qualidade técnica e cujos mapas atendessem a minha demanda de custo?
Obrigado desde já.
  • Lonebird
  • Iniciante
  • Lonebird's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/02/2013
    Ult. Visita: 08/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Escolhendo um GPS... 25 Fev 2013 16:52 #187351

Lonebird!

Amigo, talvez para a sua necessidade possa adquirir um Aparelho de GPS da Garmin.
Uma sugestão seria pesquisar antes e ver se haverá possibilidade de adquirir um no exterior, com atualizaçaõ ilimitada para os mapas da região de origem. Depois adicionar um cartão de memória e inserir Mapas do Brasil.
Tenho boas referências do Garmin Nuvi (Acho que em nº é acima do 1400);
Também já testei o Garmin 2565.