Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps trava na tela initializing warning data e depois da erro de memoria cache

gps trava na tela initializing warning data e depois da erro de memoria cache 21 Fev 2013 15:10 #187156

galera depois de apanhar bastante vindo aki no site pegando explicaçoes quebrando a cabeça depois de atualizar radares meu gps travou na tela initializing warning data,depois deu erro de memoria cache,beleza vamos para a soluçao :depois que deu o erro de memoria peguei o cartao sd entrei nele pelo meu computador e deletei o arquivo que baixei no site mapa radar de dentro dele,o arquivo que vem escrito assim mapa radar dentro da pasta speedcan e deixei os outros arquivos ,ai coloquei o cartao em meu gps novamente dei um reset dai ele nao parou na bendita tela,carregou normalmente e atualizou a base de radares normalmente.
bom galera ta ai o que fiz espero poder ajudar alguem valew.
  • alyssonboni
  • Iniciante
  • alyssonboni's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 31/12/2010
    Ult. Visita: 06/04/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: gps trava na tela initializing warning data e depois da erro de memoria cache 21 Fev 2013 16:44 #187160

alyssonboni,

Se você excluiu o arquivo maparadar.txt e o iGO ainda não havia compilado o speedcam.spdb, então você na verdade não atualizou os radares, está usando ainda a base de radares que já existia (speedcam.spdb) antes de o problema acontecer.

Para ter certeza, veja a data e hora de atualização do speedcam.spdb. Se for mais antiga que o primeiro boot do GPS após a exclusão do maparadar.txt, de fato sua base estará ainda desatualizada.

Uma dica é baixar apenas os radares do seu estado do maparadar, economizando espaço e poder de processamento do GPS. Não há porque carregar radares do Brasil inteiro se você não vai viajar.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: schwanka

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.252 seconds