Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Tracker Multilaser não mostra navegador.

GPS Tracker Multilaser não mostra navegador. 18 Fev 2013 19:43 #186984

Boa noite. Eu adquiri um GPS Tracker 4.3 da Multilaser que vem com Sistema WindowsCE e Navegador Sygic. Não vem com cartão de memória. Acontece que eu resolvi instalar outro navegador e antes disso fiz o backup dos arquivos e depos apaguei a memória flash dele através da função "Apagar Disco" do "Utilitário de Discos" do Mac. Copiei os arquivos do outro navegador, no caso o IGO PRIMO, para o GPS, porém não deu certo. Quando eu ligava o GPS e clicava em "Navegação" ele me pedia para "Configurar o caminho de navegação" mas lá na "Origem de Navegação" consta o caminho "\ResidentFlash\Drive\WindowsCE\Driv..."(não dá pra ler o resto) mas qdo eu clicava na pasta ao lado não constava nada na "Lista de software", ou seja, estava em branco. Eu tentei desfazer tudo e reinstalar o navegador original, porém o problema continua o mesmo. Já tentei formatar pelo PC Windows e reinstalar tudo de novo mas não dá certo. Acredito que meu erro foi apagar a memória, ou seja, devo ter formatado o aparelho. O que devo fazer. Agradeço desde já. Abraços.
  • elvioegs
  • Iniciante
  • elvioegs's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/03/2012
    Ult. Visita: 15/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Tracker Multilaser não mostra navegador. 20 Fev 2013 16:34 #187065

elvioegs

Realmente, é como você diz "Acredito que meu erro foi apagar a memória ..."; bastava apenas apagar a pasta "Drive" onde continha os arquivos do navegador, ou não apagar nada, apenas instalando o Primo na memória interna e indicando o caminho de navegação. Agora, é recorrer à Assistência Multilaser:

www.multilaser.com.br/garantia_online.php

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1840
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: elvioegs

Re: GPS Tracker Multilaser não mostra navegador. 23 Fev 2013 18:37 #187253

Obrigado, NNunes!
  • elvioegs
  • Iniciante
  • elvioegs's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/03/2012
    Ult. Visita: 15/04/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds