Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalar o IGO no GPS Multilaser 4.3 Polegadas GP011 - TRACKER

Instalar o IGO no GPS Multilaser 4.3 Polegadas GP011 - TRACKER 18 Fev 2013 13:50 #186968

Boa tarde Amigos!
Fiquei a manha inteira de hoje ate achar um forum sério.
BOm vamos lá.
Estou querendo instalar o IGO em meu GPS Multilaser GP011 Tracker 4.3", mas sem desinstalar o Sygic que ja vem nele.
Gostaria de salientar que sou novo nesta área e gostaria de uma explicação passo a passo, pois verifiquei que muitos tiveram problemas neste processo.
Já fiz download do IGO, só estou precisando mesmo é de como procedo para esta instalação.

Abraços a todos.

Junior_Silv@
  • Junior_Silv@
  • Iniciante
  • Junior_Silv@'s Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 18/02/2013
    Ult. Visita: 03/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Dymaz

Re: Instalar o IGO no GPS Multilaser 4.3 Polegadas GP011 - TRACKER 18 Fev 2013 14:17 #186969

Bem-vindo ao fórum, Junior_Silv@,

Se quer manter o navegador original, copie a pasta descompactada do iGO num cartão SD, deixando intacta sua instalação do Sygic.

Para alternar entre o Sygic e o iGO, você vai precisar definir o funcionamento do botão "GPS" (ou "Navegação", não tenho seu aparelho em mãos). Creio que seu modelo tem a opção Ajustes > origem de navegação no seu menu de fábrica. Sendo o caso, aponte esta opção para o executável do iGO. Quando quiser reverter para o Sygic,desfaça a operação, tornando a apontar para o Sygic.

Ou:

Alternativamente, você pode instalar um menu personalizado em seu aparelho, com botões dedicados para o Sygic, iGO, etc, e não precisar ficar mudando a configuração do aparelho cada vez que quiser alternar entre os navegadores. A instalação deste tipo de menu é simples, bastando copiar sua pasta descompactada para o cartão SD e apontar a Origem de navegação para o executável do menu. A seguir, edita-se um arquivo .INI na pasta do menu para configurar o que cada botão faz (qual botão chamará qual navegador, etc).

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: Instalar o IGO no GPS Multilaser 4.3 Polegadas GP011 - TRACKER 20 Fev 2013 14:36 #187058

Valew,

Mas estou querendo um site para baixar o IGO, pode ser qualquer um deles (8.3, Primo ou Amigo), baixei um do 4shared, mas é para iphone e não para o GPS Tracker Multilaser (GP011).
Você não sabe onde consigo baixar para instalar em meu GPS?

Ja me falaram que aqui no forum tem, mas não achei!

Fico no aguardo.

Abraços
  • Junior_Silv@
  • Iniciante
  • Junior_Silv@'s Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 18/02/2013
    Ult. Visita: 03/03/2013

Re: Instalar o IGO no GPS Multilaser 4.3 Polegadas GP011 - TRACKER 20 Fev 2013 14:42 #187059

Junior_Silv@

Favor ler ate o final:
gpspoint.com.br/foru...as-3d-etc-como-fazer

Boa sorte
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.316 seconds