Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como faço para instalar o iGO Primo no GPS Positron NP5020?

Como faço para instalar o iGO Primo no GPS Positron NP5020? 16 Fev 2013 14:49 #186837

Boa tarde todos do forum, estou com um probleminha para instalar o igo primo no gps POSITRON NP5020 ja fiz a instalaçao mas nao deu certo. Se alguem souber como faz poste aqui para que eu possa atualizar meu gps e ajudar outros que estejam com a mesma duvida.
Valeu galera!
  • valdeci caprini
  • Intermediário
  • valdeci caprini's Avatar
  • Postagens: 61
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 03/02/2012
    Ult. Visita: 10/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Como faço para instalar o iGO Primo no GPS Positron NP5020? 16 Fev 2013 15:15 #186839

valdeci caprini

VC 'trabalha' com manutençao de aparelhos e GPS?
gpspoint.com.br/foru...imagem-quando-inicia

O Positron ja esta com o iGO Primo, e o navegador original dele.
Como assim vc quer instalar o iGO Primo nele?

gpspoint.com.br/foru...as-3d-etc-como-fazer
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Última Edição: 16 Fev 2013 15:24 por Foxtrot.

Como faço para instalar o iGO Primo no GPS Positron NP5020? 16 Fev 2013 16:00 #186844

Amigo Foxtrot
Preciso reinstalar o igo primo porque o que estava instalado no gps deu problema, ja instalei o igo com o nome da pasta IGO8 e o executavel como NNGNAVI.EXE na memoria mas o gps não abre o igo, não sei qual nome devo colocar para que o gps execute o igo primo.
valeu
  • valdeci caprini
  • Intermediário

Como faço para instalar o iGO Primo no GPS Positron NP5020? 16 Fev 2013 16:14 #186845

valdeci caprini

E porque vc nao usa o seu backup e simplesmente repoe o navegador?
Instalar em memorias internas nem sempre e simples como parece.
E do 'zero' piora.

Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Como faço para instalar o iGO Primo no GPS Positron NP5020? 16 Fev 2013 16:59 #186848

Foxtrot
Realmente esta tenso configurar este GPS é que eu abri a memoria interna dele e os arquivos estao todos extranhos tipo codigo tem jeito de fazer backup
O backup seria feito pelo porgrama naviextras?
  • valdeci caprini
  • Intermediário
Última Edição: 16 Fev 2013 17:05 por valdeci caprini.

Como faço para instalar o iGO Primo no GPS Positron NP5020? 16 Fev 2013 17:15 #186850

valdeci caprini

O backup deveria ter sido feito enquanto ele funcionava normal..
Agora nao adianta mais pois ele ja nao funciona.

Se vc nao for CLARO e nao explicar DETALHADAMENTE oq aconteceu, pq vc retirou o navegador original,
oq vc ja fez e como fez, os resultados obtidos, etc...fica dificil te orientar sem ver e sem saber os detalhes.
CM sao mais dificeis de lidar pois envolvem outrs funçoes alem do GPS.

O recurso mais facil seria vc levar este aparelho a uma Assistencia Tecnica de preferencia da Marca.
Contate o Suporte no Site Positron e explique a eles o ocorrido, quem sabe nao facilita.

Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
Última Edição: 16 Fev 2013 17:19 por Foxtrot.

Como faço para instalar o iGO Primo no GPS Positron NP5020? 07 Mar 2013 20:51 #188163

caro amigo foxtrot realmente você tinha razão o GPS pósitron vem com o programa igo, instalado de fabrica o problema do meu é que eu tinha resetado ele e tinha sumido todos os programas da memoria interna apenas uns arquivos que o gps nao conseguia inicializar navegador.
Resolução do problema: Este gps pósitron tem um programa chamado teclado logístico e que fica instalado na memoria interna do gps, sem esse programa o gps não inicializa a navegação, arranjei um outro GPS pósitron do mesmo modelo fiz o backup do GPS emprestado para meu computador, depois instalei na memoria interna do meu GPS o backup dos arquivos e o GPS voltou a funcionar.
Como o igo que veio instalado de fabrica estava desatualizado instalei o igo primo 2.0 atualizado e funcionou certinho sem problema graças a Deus.
O problema de tudo era o programa do teclado logístico sem ele o GPS não consegue navegar.
Qualquer coisa tenho o backup salvo no meu computador e se alguém precisar estamos ai para ajudar.
  • valdeci caprini
  • Intermediário

Como faço para instalar o iGO Primo no GPS Positron NP5020? 10 Mai 2013 11:43 #193012

vc nao tem como ,postar o conteudo pra nós,,tbem estou com o mesmo problema!!!se puder eu agradeço;;vlw
  • dieguitone
  • Iniciante
  • dieguitone's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 06/09/2011
    Ult. Visita: 19/09/2016

Como faço para instalar o iGO Primo no GPS Positron NP5020? 16 Mai 2013 08:51 #193489

caro amigo dieguitone como havia falado você terá que ter este programa do teclado logístico que vem de fabrica, independente do programa que você instalar o GPS precisa deste programa para funcionar, sem este programa do teclado logístico não adianta nem tentar.
o problema é que este programa você não consegue fácil por que é apenas a pósitron que tem, eu só consegui por que o amigo me trouce outro aparelho idêntico fiz o backup do GPS dele para o meu computador e instalei no outro GPS ai consegui instalar instalar o igo primo e fazer a configuração necessária, deu tudo certo.
O que poderia estar te ajudando é arranjar o programa para que você instale novamente no seu GPS.
  • valdeci caprini
  • Intermediário
Última Edição: 17 Mai 2013 09:05 por Fábio M.. Razão: Retirada de e-mail pessoal

Como faço para instalar o iGO Primo no GPS Positron NP5020? 17 Mai 2013 09:07 #193591

Valdeci

Não faz sentido para uma comunidade atender a interesses de poucas pessoas. Se deseja ajudar a comunidade, compartilhe com todos, não somente para alguns.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Como faço para instalar o iGO Primo no GPS Positron NP5020? 09 Dez 2013 20:43 #209670

Poderia enviar o link para que eu possa baixar o download
  • luzenildo
  • Iniciante
  • luzenildo's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 09/12/2013
    Ult. Visita: 11/12/2013

Como faço para instalar o iGO Primo no GPS Positron NP5020? 31 Dez 2014 08:56 #235553

Valdeci e demais amigos do forum,

Recentemente adquiri um aparelho desse para o meu carro, e estava muito contente. Porém, deixei meu carro para arrumar o alarme e quando voltou percebi que o mesmo estava sem o cartao de memoria.

Desde então tentei instalar varios outros programas de gps em outro cartão de memoria, mas o gps não funciona corretamente como antes, pois nao detecta a posição. Sera que é porque falta esse programa de teclado logistico no cartão de memoria?

Gostaria de ver a disponibilidade de vc poder passar o seu backup para mim a fim do meu gps voltar a funcionar como antes.

Grande abraço e feliz ano novo a todos!
  • eijynagai
  • Iniciante
  • eijynagai's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 31/12/2014
    Ult. Visita: 31/12/2014

Como faço para instalar o iGO Primo no GPS Positron NP5020? 02 Mar 2016 12:03 #256156

cara estou com o mesmo problema, mesmo gps .. enfim fui atualizar o msm e tirei o que tinha no gps agora só tem essa informações básica do gps mais não tem navegador nem teclado logistico .. seria interessante vc deixar um link de download desse backup, estaria ajudando diversas pessoas! desde já grato. vlw
  • soldadolobo
  • Iniciante
  • soldadolobo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 02/03/2016
    Ult. Visita: 02/03/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.341 seconds