Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Aquarius plus não reconhece GPS aquarius discovery channel 7,0'

Aquarius plus não reconhece GPS aquarius discovery channel 7,0' 12 Fev 2013 13:13 #186593

Oi pessoal, tenho um GPS aquarius que estou tentando atualizar mas não consigo.
Baixei o programa ActiveSync e o Aquarius Plus, o ActiveSync reconhece o GPS, mas quando clico no tópico "Meus produtos" no Aquarius Plus aparece a Mensagem: "Nenhum dispositivo encontrado" não tá reconhecendo.
O que devo fazer? O que vcs acham que pode está acontecendo?
Me ajudem!!!
  • Edhone
  • Iniciante
  • Edhone's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 12/02/2013
    Ult. Visita: 14/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Aquarius plus não reconhece GPS aquarius discovery channel 7,0' 12 Fev 2013 13:29 #186595

Edthone

Boa Tarde

Tente configurar o aparelho conforme tópico abaixo:
www.gpspoint.com.br/...50q-tvre-slim#183035

Abraços
  • pmtsc
  • Usuário Platinum
  • pmtsc's Avatar
  • Postagens: 484
  • Agradecimentos: 74
  • Registro em: 12/05/2012
    Ult. Visita: 22/09/2013

Re: Aquarius plus não reconhece GPS aquarius discovery channel 7,0' 12 Fev 2013 13:50 #186598

Mas mesmo colocando o GPS no modo USB o Aquarius Plus não reconhece.
  • Edhone
  • Iniciante
  • Edhone's Avatar

Re: Aquarius plus não reconhece GPS aquarius discovery channel 7,0' 12 Fev 2013 14:13 #186599

Edhone

E o computador está reconhecendo o aparelho? Se você não estiver conseguindo ver os arquivos do aparelho, então, possivelmente o problema está na conexão. Pode ser o cabo ou entradas saída Usb.

pmtsc
  • pmtsc
  • Usuário Platinum
  • pmtsc's Avatar
  • Postagens: 484
  • Agradecimentos: 74
  • Registro em: 12/05/2012
    Ult. Visita: 22/09/2013

Re: Aquarius plus não reconhece GPS aquarius discovery channel 7,0' 12 Fev 2013 14:16 #186600

O computador reconhece, consigo ver os arquivos do aparelho. Só o Aquarius Plus que não está reconhecendo, não sei o que está acontecendo.
  • Edhone
  • Iniciante
  • Edhone's Avatar

Re: Aquarius plus não reconhece GPS aquarius discovery channel 7,0' 16 Fev 2013 17:04 #186849

Edhone escreveu:
Oi pessoal, tenho um GPS aquarius que estou tentando atualizar mas não consigo.
Baixei o programa ActiveSync e o Aquarius Plus, o ActiveSync reconhece o GPS, mas quando clico no tópico "Meus produtos" no Aquarius Plus aparece a Mensagem: "Nenhum dispositivo encontrado" não tá reconhecendo.
O que devo fazer? O que vcs acham que pode está acontecendo?
Me ajudem!!!

Edhone, a coisa é bem simples: você não conseguirá atualizar o seu GPS até o mês de junho deste ano.

Motivo: a versão do navegador que vem com este aparelho é a 9.6 (iGO Primo) e esta só receberá atualizações (mapas) a partir de junho. Porém você pode baixar a atualização de radar que o fabricante disponibiliza mensamente no site deles (é preciso fazer um cadastro).

Já nas versões 10, 11 e 12 é possível fazer as atualizações que você deseja, só que (é estranho, mas é assim, são versões diferentes do iGO) estas versões são mais antigas, integradas em aparelhos mais antigos. Ou seja, o Aquarius Plus, hoje, só funciona com estas versões e não funciona com a versão 9.x (mais atual).

Espero ter lhe ajudado.

[]'s

Xamanian

Edit: não tente atualizar este software que vem com o aparelho com os mapas, poi's, etc. que se encontra na internet; as licenças não funcionarão. Se quiser usar outro navegador,, com novos mapas, etc., então escolha um e baixe o pacote completo. Depois é só apontar o caminho do novo navegador nas configurações de seu GPS.
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1871
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 16 Fev 2013 17:07 por Xamanian.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.265 seconds