Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Acesso as pastas internas

Acesso as pastas internas 10 Fev 2013 11:38 #186513

Boa tarde esse é meu primeiro post aqui no forum espero ter postado lugar correto, bom, tenho um tomtom golive 1000 e quando ligo ele no usb ele nao abre as pastas internas, ja que nao tem cartao sd, ele esta com mapas da europa e gostaria de por mapas do brasil, gostaria se possivel da ajuda de alguem experiente no assunto, obrigado e parabens pelo forum.. bruno peterson!.
  • brunopeterson25
  • Iniciante
  • brunopeterson25's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 09/02/2013
    Ult. Visita: 11/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Acesso as pastas internas 10 Fev 2013 14:14 #186521

brunopeterson25,

O GPS TomTom faz uso de tudo com exclusividade. Assim sendo, não é diferente com o Mapa. Verifique se o seu modelo consta no site:

www.tomtom.com/pt_br...ucts/car-navigation/

Mais informações também disponíveis.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1838
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016

Re: Acesso as pastas internas 10 Fev 2013 16:15 #186525

amigo obrigado pela resposta, mas nao entendi direito, eu queria saber como faço acessar as pastas na memoria interna do gps pra poder adicionar mapas pois o.pc nao reconhece como um dispositivo. externo obrigado novamente
  • brunopeterson25
  • Iniciante

Re: Acesso as pastas internas 10 Fev 2013 17:18 #186529

bruno,

Desculpe. Então, conectando o aparelho GPS ao computador, via cabo USB, assim que for reconhecido o software, você vê isso ali na barra (canto inferior esquerdo) perto da seta próximo ao relógio, som etc., clique em iniciar (símbolo do windows na barra), computador, e aparecerá os drivers: disco local (C:), unidade de DVD - RW (D:), e um outro escrito disco removivel (H:), por exemplo, clique nele e abrirá as pastas existentes. Uma delas conterá o Navegador TomTom, ali estará todas as pastas relacionadas, o mapa está dentro de Content/ map.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar

Re: Acesso as pastas internas 10 Fev 2013 21:34 #186540

Amigao é o seguinte , eu instalei o tomtom home, que é o programa que gerencia o gps, ele cria um atalho na barrinha ao lado do reogio . ai quando plugo o gps no usb o programa reconhece o gps e o mesmo fica conectado aparece o modelo e tal todas informacoes do aparelho ok!! mas quando vou em meu computador o windows nao mostra a unidade correspondente ao gps entendeu agora?? eu nao tenho acesso as pastas internas do aparelho

Ou seja o programa reconhece o gps normal. mostra. todas informacoes do aparelho mas o windows nao mostra a unidade do gps
ja tentei no xp e no 7
  • brunopeterson25
  • Iniciante

Re: Acesso as pastas internas 10 Fev 2013 22:10 #186541

bruno,

Tente isto: ligado o GPS ele entra na tela inicial onde tem o ícone navegação e uma série de outros ícones, procure pelo ícone ajustes ou algum ícone parecido com uma roda denteada. Clicando aí aparecerá uma infinidade de outros ícones, tais como: GpsInfo, Luz Posterior, volume, língua, calibrar, data, potência Reset Settings, Sistema de informação, FM transmitir, e o que lhe interessa mesmo é este (USB), clicando nele vai aparecer, por exemplo, no caso do FOSTON - Mass Storage e Ms Activesync, fica ticado o Mass Storage, no T503 Apontador (Disco U e Activesync), fica ticado Disco U.

Procure no seu aparelho pelo ícone USB e desmarque o ícone ticado e marque o outro existente. Com certeza, o computador vai mostrar a unidade de GPS, conforme já mencionado.

NNunes
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds