Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Navcity Way 75

Navcity Way 75 09 Fev 2013 14:33 #186482

Olá a todos, comprei um GPS Navcity Way 75, vem com o rota certa, mas eu quero colocar o IGO Primo, o problema é que não consigo acessar o endereço para mandar ele procurar no cartão de memória, e quando eu tiro o rota certa e coloco o igo no seu lugar ele não funciona... oque eu posso fazer... alguns foruns falam em wince, mas como eu acesso isso...

Obs.: sou leigo no assunto..
  • marciodutra
  • Iniciante
  • marciodutra's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 19/11/2010
    Ult. Visita: 10/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Navcity Way 75 09 Fev 2013 17:54 #186489

marciodutra

Primeiramente, antes de tudo, faça backup do Navegador Original, deixando-o guardadinho aí no seu computador pessoal, para o caso de precisar no futuro. Nunca mexer na Memória Interna do Aparelho. Após instalar o Navegador Primo no micro cartão SD, aí é só indicar o Caminho da Navegação. Entre em Menu, origem da navegação, ou algum ícone com nome assemelhado, ajustes da navegação ou nome assemelhado, ou em algum símbolo parecido como uma roda denteada talvez, e configurar. Conseguindo entrar em configurações vai encontrar algo assim: duas pastas, uma que é a memória interna (não sei qual nome tem, há vários nomes conforme a marca do aparelho, não importa, você verá) e outra que é o seu cartão SDMMC instalado com o navegador Primo. Clique em SDMMC, pasta Primo, novamente, em primo.exe, e irá aparecer uma faixa assim: \SDMMC\Primo\Primo.exe, aí é só voltar à tela inicial e clicar em navegação.

Abra com o WinRar o data.zip, (duplo click), ui_igo9, pasta 800_480 que é a resolução de seu aparelho.

navcity.com.br/way75_esp.php

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016