Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ERRO NO MEU IGO 8.4.3 - mMISSING OR INCOMPLETE FOLDER - IGO LICENSE E DATA BASE CANNOT BE FOUND

ERRO NO MEU IGO 8.4.3 - mMISSING OR INCOMPLETE FOLDER - IGO LICENSE E DATA BASE CANNOT BE FOUND 09 Fev 2013 13:02 #186478

Olá amigos

Uma vez mais necessito se possível que me dêm uma ajuda para solucionar o problema no meu IGO 8.4.3 instalado no meu
SMARTPHONE TABLET A 9330.
Ele veio com o IGO instalado e da primeira vez que o testei, funcionou normalmente. Todavia da segunda vez me passou a dar o erro
" MISSING OR INCOMPLETE FOLDER. IGO LICENSE."
Entrei em contacto com o vendedor que me aconselhou a ligar o celular com o computador via cabo UBS e copiasse o arquivo do CELULAR para o computador. Depois desligasse a conexão, e excluisse os arquivos do IGO no celular, na cartão SD e na memória.
De seguida que fizesse de novo a conexão do celular ao computador e copiasse o arquivo do IGO para o celular, de preferencia para o cartão SD.
Segui esse procedimento, só que agora passou a dar outro erro

" PROGRAMM APPLICATION DATABASE CANNOT BE FOUND."

O que se estará passando?
Por favor alguém me poderá ajudar a resolver este problema? Desde já muito obrigado

Cumprimentos
Fernando
  • Fernando Cardoso
  • Iniciante
  • Fernando Cardoso's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 28/08/2011
    Ult. Visita: 26/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: ERRO NO MEU IGO 8.4.3 - mMISSING OR INCOMPLETE FOLDER - IGO LICENSE E DATA BASE CANNOT BE FOUND 09 Fev 2013 14:31 #186481

Fernando Cardoso
Benvindo.

1-Provavel falta de licenças.
2-Aparenta falta de shell.ini, gps.ini, engine.ini ou algo assim que indicava ao aparelho
o local da instalaçao. Deve ter sido excluido junto com tudo que vc excluiu de algum local.
3-Contate o seu Fornecedor e peça a ele instruçoes ou o(s) arquivo(s) faltante(s).

Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.322 seconds