Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: windows xp pede mstar usb serial

windows xp pede mstar usb serial 08 Fev 2013 11:30 #186392

Olá pessoal,
Tenho um GPS aquarius discovery c/ tv digital e consigo acessa-lo normalmente em modo mass storage, porém, quando mudo para activesync o windows xp sp3 reconhece um novo dispositivo mas não instala o driver mstar usb serial dizendo que não encontrou o mesmo. Esse dispositivo fica então no gerenciador com "!" em "outros dispositivos". Com isso, o active sync tambem não reconhece o gps conectado. Estranho também é que no win7, o windows mobile reconhece e dá como conectado, mas quando acesso o software da Aquarius (para atualizações, etc) o software diz não ter nenhum dispositivo conectado. Utilizando o Toolbox da naviextras, o mesmo é reconhecido (em mass storage) como GPS Aquarius Discovery Channel 5.0" Tv Mstar, portanto acho que esse driver esta ligado à TV digital do GPS, mas não entendo porque o xp não instala quando está em modo activesync. Já mudei de portas, de computador e nada. E porque será que o software da aquarius (no win7) tbem não reconhece sendo que o windows mobile sim? Tentei procurar esse driver na internet e nada???????
  • nelsoncjr
  • Iniciante
  • nelsoncjr's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 06/02/2013
    Ult. Visita: 07/04/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.223 seconds