Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: meu gps esta indicando q estou na rua a esquerda da rua que eu realmente estou

meu gps esta indicando q estou na rua a esquerda da rua que eu realmente estou 07 Fev 2013 08:50 #186282

bom dia , gente meu gps esta mostrando tudo radares nomes das ruas tudo, porem c eu estou na rua 1 ele mostra q eu estou na rua 2 , tipo ele esta mostrando que eu estou sempre na rua a minha direita e nao sei como mudar isso,nao tenho a menor ideia do que pode ser isso, eu sou de linhares... c alguem ai puder ajudar desde ja agradeço ..... meu aparelho e um DVD DOUBLE DIN - napoli 7325 GPS
  • rogeriolincam
  • Iniciante
  • rogeriolincam's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 06/02/2013
    Ult. Visita: 08/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: meu gps esta indicando q estou na rua a esquerda da rua que eu realmente estou 07 Fev 2013 09:09 #186284

Bem-vindo ao fórum, Rogério,

É praticamente certo que o problema é do próprio mapa usado em seu navegador. Nenhum mapa utilizado pelos GPSs é excelente em todas as regiões. É comum o mapa de um provedor ter erros de até centenas de metros numa cidade e ser o mais preciso de todos em outra. Se trocar de provedor de mapa, a situação pode se inverter (ou não).

Você pode verificar junto ao fornecedor de seu GPS o procedimento correto de atualização do mapa, preferencialmente trocando o fornecedor (NAvteq=>Tomtom ou Tomtom=>Navteq, etc).

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rogeriolincam

Re: meu gps esta indicando q estou na rua a esquerda da rua que eu realmente estou 07 Fev 2013 11:11 #186296

rogeriolincam

Além do problema comum de deficiência de mapas, pode ocorrer o seguinte:

A localização por satélites não é exata. Sempre dá uma variação de alguns metros (até 20 m).
Então, após sintonia, pode-se ver no mapa, dependendo desse recurso estar habilitado, um pontinho, indicando a posição em que o sistema acredita que vc está.
Geralmente o ponto não é exatamente o ponto onde vc realmente está. O navegador então tenta jogar vc para uma das vias (se o navegador estiver no modo pedestre isso não ocorre).
Dependendo da localização do ponto, o navegador pode jogar vc para uma rua paralela, perpendicular,etc.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 07 Fev 2013 11:14 por luizcarlosrio.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rogeriolincam
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds