Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: apontador t501 não é reconhecido no xp

apontador t501 não é reconhecido no xp 06 Fev 2013 12:03 #186268

BOA TARDE MEUS AMIGOS,
SOU NOVATO EM MATERIA DE GPS. COMPREI UM APONTADOR T501 E ÃO CONSIGO CONECTA-LO AO COMPUTADOR. DA ENTAO A SEGUINTE MENSAGEM "Um dos dispositivos conectados neste computador teve um mal funcionamento e o windows nao o reconhece" APARECENDO NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS "dispositivo desconhecido". COM ISSO, O WINDOWS NÃO RECONHECE NEM O CARTAO DE MEMORIA INSERIDO NO GPS E TAMBÉM O ACTIVESYNC 4.5 DÁ COMO NENHUM DISPOSITIVO CONECTADO. QUANDO FORÇO O ACTIVESYNC A CONECTAR COM O DISPOSITIVO, ELE ME INFORMA QUE A USB NÃO ESTÁ DISPONIVEL. JUNTO COM O GPS, NÃO VEIO NENHUM CD DE INSTALAÇÃO OU DRIVERS TAMBÉM. ISSO ESTA ACONTECENDO COM ESSE GPS T501 NO XP E COM UM OUTRO GPS QUE TENHO AQUARIUS DISCOVERY, TENTEI O MESMO PROCEDIMENTO USANDO O WINDOWS MOBILE NO WIN7, ELE É RECONHECIDO PELO WINDOWS MOBILE, POREM QUANDO TENTO CONECTA-LO COM O SOFTWARE DA AQUARIUS, O SOFTWARE NÃO O ENCONTRA CONECTADO. O QUE DEVE SER, O QUE ESTÁ FALTANDO NO MEU COMPUTADOR? LEMBRANDO QUE NO GPS, JA MUDEI EM CONFIGURAÇÕES PARA ACTIVESYNC E MASS STORAGE , MAS NADA... OBRIGADO PARA QUEM PODER ME AJUDAR.
  • nelsoncjr
  • Iniciante
  • nelsoncjr's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 06/02/2013
    Ult. Visita: 07/04/2013
Última Edição: 06 Fev 2013 12:12 por nelsoncjr. Razão: FALTOU COMPLETAR A DUVIDA
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: apontador t501 não é reconhecido no xp 06 Fev 2013 12:28 #186270

Bem-vindo ao fórum, Nelson,

Ao tentar conectar o GPS pelo Microsoft ActiveSync, lembre-se de alterar o modo de conexão no próprio GPS para activesync também, ou ele não será reconhecido. Veja se não é esse o problema.