Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Camera de ré

Camera de ré 31 Jan 2013 01:35 #185793

Eu possuo um GPS Foton FS 470 DC e instalei a camera de ré, mas toda vez que eu funciono o veiculo eu preciso ligar o GPS e esperar ele iniciar para poder usar a camera de ré.
Existe alguma forma mais rapida para iniciar o GPS ou existe a possibilidade de a camera de ré ligar o GPS.
  • Andre Guarda
  • Iniciante
  • Andre Guarda's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 31/01/2013
    Ult. Visita: 31/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Camera de ré 31 Jan 2013 08:02 #185803

Bem-vindo ao fórum, André,

Ainda que o GPS fosse ligado junto com o veículo ou mesmo ligado pelo próprio acionamento da ré como você sugere, haveria um tempo mínimo de espera pelo "boot" do aparelho - não se esqueça que o GPS não é um simples monitor (ligou, está pronto), mas um computador com toda uma sequência de inicialização semelhante aos PCs.

O que pode ser possível dependendo do modelo, é você optar por hibernar o GPS ao invés de desliga-lo, ao sair do carro. A volta da hibernação é quase instantânea e resolveria seu problema da demora. Muitos modelos têm a opção de hibernar, mas dependendo do caso (e o que estava sendo executado quando hibernou) pode haver problemas como travamentos ou dificuldade de comunicação com o receptor interno de GPS, quando o GPS "acorda". Alguns modelos funcionam muito bem com hibernar/acordar, outros não. Para ter certeza no caso específico, só testando.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.238 seconds