Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Sobre GPS- TD7020 do PowerPack

Sobre GPS- TD7020 do PowerPack 27 Jan 2013 13:11 #185494

GPS -TD7020 (PowerPack)

Quando conecto o meu GPS no computador, o pc não reconhece e o GPS não aparece nada, funciona normal como se não tivesse conectado no pc.

Alguma dica ?

Gostaria também de uma atualização geral pro meu GPS ( radar, postos, pardais, policia e etc)

Obrigado !
  • pedrogf
  • Iniciante
  • pedrogf's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 27/01/2013
    Ult. Visita: 06/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Sobre GPS- TD7020 do PowerPack 27 Jan 2013 17:46 #185521

Bem-vindo ao fórum, pedrogf,

É possível que seu GPS esteja configurado para comunicação com o PC no modo ActiveSync. Neste modo, é necessário ter o Microsoft ActiveSync instalado no PC (ou o Microsoft Mobile Device Center, no caso de PCs rodando Windows Vista ou Seven).

Experimente verificar no menu de configuração de seu GPS se não há a opção de conectar via Mass storage. Se houver, o PC deverá reconhecer o aparelho como um pendrive, sem necessidade de instalação de drivers especiais.

Se você tentar todas as possibilidades (modo Mass storage, e depois Active Sync com um dos programas acima instalados no PC) e ainda assim não houver conexão, experimente trocar o cabo USB (frequentemente os cabos USB de carga não têm os pares de fios necessários à comunicação). Tente também conectar a outra porta USB. Como último recurso, procure conectar a outro PC para tentar isolar o problema.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.263 seconds