Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: program application database cannot be found

program application database cannot be found 25 Jan 2013 10:10 #185298

Oi amigo...estou com problema no GPS, é DYNAMIC, 4,3" está instalado o IGO 8.3. Apareceu a seguinte mensagem "program application database cannot be found". Quando aparece essa mensagem clico em "OK" a tela volta para NAVEGAÇÃO. Coloquei o cabo USB para tentar transferir os arquivos para meu PC, mas não funciona. O interessante é que com o cartão de memória consigo abrir o IGO. Por gentileza, o que devo fazer? Obrigado pela ajuda que puder me dar.
Abraços
  • bigjac
  • Iniciante
  • bigjac's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 28/06/2011
    Ult. Visita: 02/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: program application database cannot be found 25 Jan 2013 17:08 #185343

bigjac

esta mensagem começou a aparecer a partir de que momento ?

se foi "do nada" , pode ser que algum arquivo tenha sido corrompido durante algum desligamento em que o iGO 8.3 fazia uma gravação de dados

tente passar um "scandisk" para ver se dá a indicação de algum arquivo nesta situação (corrompido)

senão, tente renomear a pasta \save para \save_old e ver se muda algo

:)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: program application database cannot be found 25 Jan 2013 22:44 #185391

Oi amigo Sherlock...boa noite..."já dizia meu avô, o negocio é perguntar para quem sabe". Fiz as recomendações que o amigo mencionou e o problema foi sanado. Tá funcionando, pelo menos até agora. Irei testá-lo na rua. Estava vendo na raiz onde tenho instalado o IGO (MobileNavigator) os seguintes arquivos:BOOTEX - GPS-IGO PRIMO (parâmetro de configuração) DEVICE.nng - GASPARA 0 - GASPARA 1 - GASPARA 2 - GASPARA 3 -SHELL (parâmetro de configuração) - SKINLOG (documento de textos) acho que nem todos são necessários!! Muito obrigado pela rapidez em que fui atendido. Vocês são mil. Abraços
  • bigjac
  • Iniciante
  • bigjac's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 28/06/2011
    Ult. Visita: 02/10/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.230 seconds