Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: duvidas de iniciante

duvidas de iniciante 14 Jan 2013 11:06 #184393

compre um aquarius discov 4,3 e estou com duvidas pois estou achando ele lento e impreciso
e gostaria de o pinioes de como manipular o gps

alguem pode me ajudar?
  • saulocaruaru
  • Iniciante
  • saulocaruaru's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 14/01/2013
    Ult. Visita: 18/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: duvidas de iniciante 14 Jan 2013 17:36 #184436

Bem-vindo ao fórum, saulocaruaru,

Você não mencionou qual é o navegador (software) instalado em seu aparelho. Essa informação é importante para quem for tentar ajuda-lo.
"gostaria de o pinioes de como manipular o gps"
Você vai precisar fazer perguntas específicas para ter respostas específicas. Não dá para responder genericamente "como manipular o gps", desculpe. É mais eficiente vcê perguntar, e a gente responder.

Note que temos um botão de pesquisa de tópicos (no topo da página). Muita coisa já foi perguntada e respondida, o ideal é você adquirir o hábito de pesquisar primeiro, e se não encontrar uma resposta adequada, aí sim abrir um tópico com uma pergunta específica.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: saulocaruaru

Re: duvidas de iniciante 14 Jan 2013 18:58 #184441

Olá a tds,

Estou querendo comprar o gps da marca MAGELLAN eo modelo 2245YT, e gostaria de saber se é um bom?
Também estava vendo na descrição do produto e fala que o gps está preparado para as informações do transito em tempo real TMC
ou seja já vem instalado no gps ou tenho que comprar algum hardware para ativar está função?
Abaixo está o link c/ a descrição do produto se alguem puder me ajudar.

www.americanas.com.b....3-one-touch#specTec

Att.
  • rodrigo.milares
  • Iniciante
  • rodrigo.milares's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/12/2012
    Ult. Visita: 16/01/2013

Re: duvidas de iniciante 14 Jan 2013 19:33 #184443

Rodrigo

Eu comprei um aparelho desses no fim do ano passado, para presentear minha filha, que enfrenta muitos congestionamentos de trânsito durante seu trabalho.
Esse modelo citado por vc tem assinatura de informações de tráfego válida por um ano. Existem outros modelos dessa marca que têm assinatura vitalícia. Ele vem pronto para usar o TMC, não é preciso mais nada.

Devolvi o aparelho, pelos seguintes motivos:

Ele não vem com manual, só um guia rápido para uso, que não informa nada. Nesse guia vem o site da empresa, onde se faria o download do manual.
Acontece que no site não consta esse modelo de gps, o que indica que saiu de linha ou a empresa está se lixando para os clientes.
Por outro lado, não consegui conectar o aparelho ao pc, usando o Windows XP, sistema que tenho em quase todos os computadores da minha casa. No Windows 7 ele conecta, mas não consegui acessar o site da empresa, onde eu poderia atualizar os mapas futuramente.

Embora eu tenha comprado esse gps por um preço muito bom, R$143,00, no Shoptime, em 7 prestações, preferi devolver, pois previ problemas futuros. O rolo começou na compra, pois na página do produto indicava o preço de R$128,00 à vista, mas ao finalizar a compra o preço subia para 143,00, o mesmo que com cartão de crédito a prazo.
Não tive tempo para testar o mesmo em rota.
O receptor de satélites é bom, o acabamento idem, a navegação é quase tão interessante qto a dos igos, o som é muito baixo, e sem manual, sem atualização, não dá.
Ah, outra coisa: embora eu tenha recebido o aparelho no final de dezembro, consta que eu teria o TMC válido até agosto de 2013, ou seja, muito menos do que o prometido.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 14 Jan 2013 19:39 por luizcarlosrio.

Re: duvidas de iniciante 16 Jan 2013 20:16 #184612

Olá Luiz,

Obrigado pela ajuda no site ele está com um preço parecido c/ o que vc pagou.
Eu também entrei no site do fabricante ontem e tb notei que não tem informações sobre este modelo, isso foi o motivo que resolvi pedir a opnião aqui no forum.
Você poderia me indicar um GPS, que não seja muito caro kkkkkkk, pois tb tenho problemas com o transito de SP.

Att.

Rodrigo
  • rodrigo.milares
  • Iniciante
  • rodrigo.milares's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/12/2012
    Ult. Visita: 16/01/2013

Re: duvidas de iniciante 18 Jan 2013 14:59 #184773

ai pessoal, boa tarde,
meu gps é um aquarius discovery com sofwre Aquarius 3D MAP, o manual não serve para nada estou aqui para tirar minhas dividas,
se posssivel.

1-estou testando ele em minha cidade (Caruar PE) antes de viajar mas, mesmo colocando qualquer rota (curta, rapida...) ele faz uma vouta muito grande para chegar no destino e mesmo eu ja perto da rua (linha reta) ele quer me levar para este caminho longo (não faz o re-calculo correto? tb chegando no destino a uns 100m da casa ele ja avisou que cheguei, ( ja dei um resete no gps) talvez mesmo eles tendo dito que vem o mapa de minha cidade ele nao esteja atualizado!
2-como faço para atualizar os mapas?
3-teria em algun site um manual mais completo?

valeu des de já a ajuda a todos!!
  • saulocaruaru
  • Iniciante
  • saulocaruaru's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 14/01/2013
    Ult. Visita: 18/01/2013

Re: duvidas de iniciante 18 Jan 2013 17:28 #184785

Você poderia me indicar um GPS, que não seja muito caro kkkkkkk, pois tb tenho problemas com o transito de SP.

Rodrigo

Eu não estou por dentro de como funcionam os gps com informações de trânsito em tempo real (TMC), que acho que seria útil para vc, pois evitaria via congestionadas (acho).
Então não tenho como lhe indicar uma marca ou modelo... :duv

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.299 seconds