Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Igo Primo 2.1 desligando e ligando receptor gps

Igo Primo 2.1 desligando e ligando receptor gps 09 Jan 2013 19:14 #184115

Se você baixou o IGo Primo 2.0, e ele está apresentando o problema de desligar e ligar o receptor gps initerruptamente, após abrir o navegador,faça o seguinte:Abra o arquivo sys e exclua todas linhas referentes a tmc.Após exclua todo conteudo da pasta save e reinicie o navegador.Essa dica é para quem não faz uso de tmc...Meu gps é um navicity way55.Baixei não deste site o Igo primo 2.0,todo cheio de arrumações e invenções,funções que não interessavam a meu aparelho.Dei uma "limpada" excluindo algumas pastas,e usando dicas de vários sites,principalmente deste,agradecendo desde já a colaboração,consegui deixar o navegador em boas condições de uso....sou leigo, comprei um gps e a partir dai,li muito sobre o assunto e muitas experiencias fiz.....estou mexendo neste navegador a 1 semana, e acho que agora consegui deixá-lo estável.....está em pleno uso....
  • Aledune
  • Iniciante
  • Aledune's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 12/11/2011
    Ult. Visita: 20/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: lucasmega.lm

Re: Igo Primo 2.1 desligando e ligando receptor gps 09 Jan 2013 19:23 #184117

Aledune
Benvindo a turma!

Parabens pelo esforço e por ter vc mesmo pesquisado, lido e encontrado suas soluçoes.
Este é o espirito 'da coisa', aprender e contribuir, nao esperar o 'peixe' mas ir pescar.

Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.310 seconds