Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: NDRIVE TOUCHXL SE MORTO!

NDRIVE TOUCHXL SE MORTO! 08 Jan 2013 17:18 #183994

OLA AMIGOS TENHO APARELHO TOUCHXL SE WINDOWS EMBEDDED CE 6.0 O MESMO ESTA TRAVADO NA TELA INICIAL ''NDRIVE'',NAO CONSIGO MEXER NELE POIS O MESMO NAO CONECTA NO PC.COLOQUEI UM PASTA DENTRO DELE .EXPLORE.EX E REINICIEI DEPOIS DISSO ELE PASSA DA TELA INICIAL E FICA EM UMA TELA BRANCA ESCRITO 'TAP AND BRIRFLY HOLD ON THE CENTRE OF THE TARGET.REPEAT AS THE MOVES AROUND THE SCREEN. POR FAVOR ME AJUREM AMIGOS

DESDE JA AGRADEÇO A TODOS OBRIGADO.
  • leonardo32df
  • Iniciante
  • leonardo32df's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/01/2013
    Ult. Visita: 09/01/2013
Última Edição: 08 Jan 2013 17:19 por leonardo32df. Razão: FOTOS
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: NDRIVE TOUCHXL SE MORTO! 08 Jan 2013 17:31 #183997

Leonardo.
Essa mensagem diz para vc tocar no alvo que aparece na tela. Depois que vc fizer isso aparecerá outro alvo, em outro lugar da tela. É só vc ir fazendo isso até a tal tela branca se mandar.

Mas se nada disso der certo, não fique triste. Se ele continuar 'morto', como vc diz, 'enterre' o mesmo, pois vc não terá perdido grande coisa. Eu tenho 2 aparelhos desses aqui, encostados. O segundo comprei enganado, é um NDrive disfarçado de Dynamics.
Pelo menos esse segundo caiu no chão e rachou a tela, assim não me incomoda mais.
Só é preciso encontrar um local para jogar o bicho, pois é lixo eletrônico (também), prejudicial ao meio ambiente

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Re: NDRIVE TOUCHXL SE MORTO! 09 Jan 2013 11:38 #184069

olá amigo,a noticia não deixa de ser ruim msm sabendo que o aparelho era ruim como vc diz.mais sera que não exite nenhum jeito de recuperar esse aparelho?
  • leonardo32df
  • Iniciante
  • leonardo32df's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/01/2013
    Ult. Visita: 09/01/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.232 seconds