Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como novo membro achei esse site ÓTIMO, LINDO, MARAVILHOSO, ESTUPENDO, COISA DE OUTRO MUNDO MESMO.

Como novo membro achei esse site ÓTIMO, LINDO, MARAVILHOSO, ESTUPENDO, COISA DE OUTRO MUNDO MESMO. 26 Dez 2012 11:52 #183013

Gostaria de deixar aqui meu depoimento, adquiri um gps e me registrei num site que achei ser sobre o assunto, logo de inicio, na primeira postagem minha fui advertido sobre ter postado COM LETRAS MAIÚSCULAS, o que é terminantemente proibido pelas regras do site, além de não ter meu post divulgado ainda fui convidado ''de cara'' a me retirar sob alegação de que sou apenas mais um curioso.... achei muito legal e inteligente isso tudo.
Considero mais uma experiência válida em minha vida.
  • MAGNUMXX
  • Iniciante
  • MAGNUMXX's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 22/11/2012
    Ult. Visita: 27/12/2012
O tópico foi trancado.

Re: Como novo membro achei esse site ÓTIMO, LINDO, MARAVILHOSO, ESTUPENDO, COISA DE OUTRO MUNDO MESMO. 26 Dez 2012 12:51 #183015

Interessante isso. Muito educado o site! kkkkkkkk
  • NICIN
  • Iniciante
  • NICIN's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/12/2012
    Ult. Visita: 26/12/2012
O tópico foi trancado.

Re: Como novo membro achei esse site ÓTIMO, LINDO, MARAVILHOSO, ESTUPENDO, COISA DE OUTRO MUNDO MESMO. 26 Dez 2012 13:12 #183017

MAGNUMXX,
Realmente a letra Maíscula significa que vc está brabo com alguem ou com o site, mas isso é um mero detalhe. Alguns foruns acham que o foreiro vem para encher o saco e não colaborar e tambem tem os chupins que entram no forum, roubam o conteúdo e não colaboram em nada, mas aqui vc está em casa e peça ajuda quando for preciso.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.
O tópico foi trancado.

Re: Como novo membro achei esse site ÓTIMO, LINDO, MARAVILHOSO, ESTUPENDO, COISA DE OUTRO MUNDO MESMO. 26 Dez 2012 13:48 #183024

Amigo e moderador Caio Junior,
De forma alguma eu ou qualquer outro ser vivente entenderia letras maiúsculas como uma indisposição com alguém, apesar de isso para você ser um mero detalhe, que para mim, no caso, não foi. Entendo que os responsáveis pela condução '' rigorosamente dentro das normas'' do site deveriam também agir de modo acolhedor a quem demonstra interesse pelos assuntos aqui tratados e se propõe a participar de uma ''comunidade'' afim. Me senti desrespeitado e tratado de forma muito inconveniente.
  • MAGNUMXX
  • Iniciante
  • MAGNUMXX's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 22/11/2012
    Ult. Visita: 27/12/2012
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.322 seconds