Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Aquisição de GPS

Aquisição de GPS 24 Dez 2012 13:31 #182895

Olá Pessoal blz,

Abç, a todos!

Após pesquisas encontrei este Fórum e li ótimas dicas, orientações enfim muitas informações sensacionais.

Bom é o seguinte estou pesquisando á aquisição de um GPS, e como leigo busco orientações de quem manja do assunto e creio estou no contato como pessoal certo.....

Minha dúvida é a seguinte me interessei lendo todas características funcionais pelo GPS Apontador T502 e T503 além do Aquarius Discovery Channel 5.0" TV. Nas informações que obtive, inclusive neste fórum, um dos pontos fundamentais e o software e o IGO PRIMO parece é o melhor.

Por isso por favor, gostaria de informações e dicas a respeito se estes produtos são bons realmente.

E outra coisa vi que ha um diferença entre este aparelhos que julgo pode ser importante que é a função orientação por voz será que esta função existente no Aquarius e inexistente no Apontador pode fazer muita diferença na utilização diária nas ruas?

Obrigado!

E abração a todos!!!
  • Mfsilva
  • Iniciante
  • Mfsilva's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/12/2012
    Ult. Visita: 06/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Aquisição de GPS 25 Dez 2012 19:55 #182974

Mfsilva,

Dê uma olhada neste tópico, especialmente quanto à orientação por voz há algo sobre isto no link da proteste (associação de defesa dos consumidores), procure no assunto GPS (tecnologia, GPS, como escolher seu GPS).

www.gpspoint.com.br/...tador-esta-na-duvida

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1840
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Última Edição: 25 Dez 2012 20:00 por NNunes.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Mfsilva

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.252 seconds