Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Marcas de GPS

Marcas de GPS 20 Dez 2012 14:27 #182637

Amigos,
sou completamente leigo no assunto GPS automotivo, amador e quero um aparelho somente para me direcionar e guiar por algumas cidades quando viajar. Vi alguns modelos e marcas na net, e fiquei, por questão de comentários neste fórum, que o apontador, série T500 é um bom aparelho, porém vi também que o importante é o navegador, e a memória Ram, ser de 128MB. Encontrei um Aquarius Discovery modelo 3383, com 5" de tela, memória de 128 RAM, memória de armazenamento interna de 2GB e outras configurações aparentemente boas e que atendem à minha necessidade. A minha pergunta é se estarei bem servido com este aparelho, ou se ele apresenta algum problema que com leigo não consigo visualizar no primeiro momento. A grande vantagem dele pra mim é o preço que tá bem acessível em comparação com os modelos da Apontador, série T500 como mencionei. Quem puder me ajudar por favor!

Grato,
Idalmar
  • ida2012
  • Iniciante
  • ida2012's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 28/02/2012
    Ult. Visita: 23/05/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Marcas de GPS 20 Dez 2012 15:16 #182642

Ida

Além da memória de trabalho (128 megas) é importante o tipo de processador.

Então, se esse Aquarius tiver processador de menos de 500 MHz, não é negócio comprar.
E também é importante saber qual navegador equipa o Aquarius.
Tenho visto esses aparelhos com o navegador NDrive (com nome mudado para Aquarius 3D).
Não é um bom navegador. Tenho 2 aparelhos com esse navegador, e é uma negação, tanto em mapas atualizados como em avisos de radares. Ele não avisa todos, por mais que se atualize o banco de dados dele.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ida2012

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.259 seconds