Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Ndrive Touch SE ja desbloqueado, quero colocar igo primo

GPS Ndrive Touch SE ja desbloqueado, quero colocar igo primo 17 Dez 2012 13:02 #182337

olá, tenho um gps ndrive touch se , com windows CE 6.0 , ja desbloqueado, mais nao consigo axar para baixar o iGO, queria muito mais nao axo para baixar , e tambem nao sei instalar no gps , alguem poderia me ajudar?

obrigado.
  • Raphael Orejana
  • Iniciante
  • Raphael Orejana's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 17/12/2012
    Ult. Visita: 17/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Ndrive Touch SE ja desbloqueado, quero colocar igo primo 17 Dez 2012 14:43 #182344

Raphael Orejana,
Ajudar a instalar e dicas você conseguirá aqui mas o navegador e ou algum mapa ja não encontrará para download.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.

Re: GPS Ndrive Touch SE ja desbloqueado, quero colocar igo primo 17 Dez 2012 17:03 #182357

ah, ok então , ja axei um para baixar ja estou baixando mais nao sei instalar o menu e essas coisas , o que eu baixei é iGO 8.3.
  • Raphael Orejana
  • Iniciante

Re: GPS Ndrive Touch SE ja desbloqueado, quero colocar igo primo 17 Dez 2012 17:13 #182359

Boa noite,

Este tutorial é de autoria do usuario magnumsoft, e já ajudou muita gente, espero que sirva a voce também.

vc vai precisar de:

1 cartão SD
1 computador
1 cabo de dados
caso queira um navegador pronto para o seu NDRIVE entre em contato comigo que eu forneço por um custo. Caso contrario poderá usar outro navegador e fazer esse processo do tutorial. (eu tenho o iGo 8.3 e IGO PRIMO preparado, completo e atualizado para qualquer modelo de NDRIVE)

PASSO A PASSO:

1- pegue o cartão micro SD e crie uma pasta com esse nome: explorer.exe e coloque no aparelho e de um reset. Ele vai abrir o Windows do aparelho.
2- de um duplo clique em My Device e vá a até o painel de controle (control panel) e abra o usbClientS. Agora abra a aba de opções e clique em mass storage_Class e de um change, vai aparecer uma mensagem, de OK. Clique em exit retire o SD de um reset no aparelho e conecte o cabo no PC. Abs: quando vc der o reset já plugue o cabo em seguida bem rápido.
3- agora vc passa a ter facilidade de acessar o seu aparelho como se fosse um disco removível e não precisa de programa de sincronização como o Active Sync.
4- faça um backup de todo o conteúdo do seu aparelho
5- apague o conteúdo da pasta NDrive
6- copie o conteúdo da pasta iGO que vc baixou para o aparelho para a pasta NDrive e renomeie o igo.exe para NDrive.exe (sem o .exe)
7- desconecte o aparelho do PC e de um reset

pronto, se vc fez tudo certo vai funcionar o novo navegador preparado para o seu NDrive touch se.
  • Filipe_martins
  • Intermediário
  • Filipe_martins's Avatar
  • Postagens: 53
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 21/05/2012
    Ult. Visita: 26/09/2016
Verifique se a saída para uma provável fuga está próxima e destrancada, nunca se sabe...

Filipe Martins
Os seguintes usuários disseram Obrigado: sergionline

Re: GPS Ndrive Touch SE ja desbloqueado, quero colocar igo primo 17 Dez 2012 18:17 #182360

eu ja fiz isso mais na parte de entrar para ativar mas storage nao da certo , e nao aparece no pc , nao sei o que fazer agora.
  • Raphael Orejana
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.322 seconds