Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Mio V505s

GPS Mio V505s 15 Dez 2012 10:09 #182171

Bom dia,

Pessoal primeiramente queria pedir desculpa pela minha ignorância, Mas tenho Gps Mio V505s. Fui procurar atualização da Mio dele não têm ainda, então resolvi me arriscar e compra na internet "mercado livre", então consegui instalar com duas plataformas Mio e IGO 8, mas como viajo muito preciso dos da atualização dos mapas e principalmente radares, resolvi agora está semana, comprar pelo "Mercado Livre" Primo 2.0. O vendedor como sempre mandou rápido e mandou o manual. Até então não estou conseguindo instalar o Primo 2.0 no meu GPS, só consigo que ele funcione entrando em Ferramentas na memoria e clico em primo.exe onde executa e uso. Mas não consigo colocar por exemplo ele fixo no meu gps. Desde já agradeço pela atenção, peço por favor que me ajude ! Fui indicado por (femaggi) onde disse que aqui eu resolveria !

Obs: Estou mandando o manual em anexo, e vou depois vou disponibilizar um link para baixar ele com senha !
  • flagrazy
  • Iniciante
  • flagrazy's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 15/12/2012
    Ult. Visita: 16/12/2012
Última Edição: 15 Dez 2012 10:28 por Foxtrot. Razão: Retirado partes de 'dicas'
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Mio V505s 15 Dez 2012 10:22 #182172

flagrazy

Este pacote que vc comprou foi desenvolvido neste Forum GRATUITAMENTE pelo Galonet!
O sujeito que te vendeu isso e muito 'pirata CARA DE PAU' e aproveitador do trabalho alheio.
Recomendo vc pedir Suporte a este pirata sem noçao pois ele COBROU de vc um trabalho GRATIS feito aqui.
Por favor nao poste nada Ilegal neste Forum. Estes arquivos sao protegidos por Direitos Autorais.

Leia ate o final:
www.gpspoint.com.br/...as-3d-etc-como-fazer

Boa sorte.

Ps.- "Fui indicado por (femaggi) onde disse que aqui eu resolveria !" = E porque ele nao resolveu?
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Última Edição: 15 Dez 2012 10:31 por Foxtrot.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: flagrazy

GPS Mio V505s 15 Dez 2012 10:33 #182174

Amigo, obrigado, já entrei no Mercado Livre o Denunciei e vou postar aqui o email de quem eu comprei, eles enganan a gente, pois não temos conhecimento. Já tentei por várias vezes ele me ajudar, mas nunca tenho retorno ! Alguém por favor me ajude, vou mandar até a frente do tela do gps !

Dados, de quem eu comprei:

MAURILIO DE ALMEIDA MENDES
[dados removidos]

Editado pela Moderação: deixar os contatos deste cidadão serve como propaganda do mesmo.
  • flagrazy
  • Iniciante
  • flagrazy's Avatar
Última Edição: 19 Mai 2013 17:14 por Fábio M.. Razão: Retirado dados pessoais

GPS Mio V505s 15 Dez 2012 10:46 #182176

flagrazy

Estas 'pessoas' sao criminosos inexcrupulosos e sem nenhuma experiencia
que se aproveitam dos incautos iniciantes como vc. Vivem de enganar o proximo.
Existem varios assim na Internet infelizmente. Sinto muito, vc caiu na armadilha dele.

Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV

GPS Mio V505s 15 Dez 2012 11:22 #182179

flagrazy

Pelo seu relato, vc comprou de um pirata no mercado livre um Primo 2 Performance Edition, versão essa que foi desenvolvida por um usuário deste fórum, sobre uma versão original.
Deixando de lado o aspecto legal da questão (e achando muito pertinente a revolta do Foxtrot, de ver alguém vender um trabalho alheio), já que nada tem a ver, no caso, seu Primo ser uma versão pirata e o seu problema. Se fosse legal, isto é, se vc pudesse comprar legalmente o Primo 2, coisa que não é possível, provavelmente teria o mesmo problema.

Então, tentando ajudar vc, o que é a filosofia do GpsPoint, e baseado nas fotos que vc postou, eu diria o seguinte:

A tela postada indica que vc possui um menu, onde, ao apertar na tela o botão correspondente ao iGo ou ao Mio, um deles é executado.

Se vc colocou o Primo 2 no lugar do iGo, vai ter de editar o arquivo de configuração do menu. Geralmete ele tem uma extensão ".ini".
Nele está o caminho para o executável do navegador.
Então, procure esse arquivo na pasta MENU (ou nome parecido), copie e cole aqui o conteudo do arquivo .ini.
Assim poderemos lhe dar uma luz para resolver o problema.

Abs e olho vivo, que na net tem muito picareta e aproveitador.
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 15 Dez 2012 11:23 por luizcarlosrio.

GPS Mio V505s 15 Dez 2012 11:57 #182183

Pessoal,

agradeço a atenção de todos, infelizmente cai em uma cilada, então tomei a decisão de envar um email sobre o problema e não vou instalar no meu gps, peço desculpas ao criador do projeto. Já comprei uma atualização em uma página bem mas cara com suporte on line.

abraços
  • flagrazy
  • Iniciante
  • flagrazy's Avatar

GPS Mio V505s 15 Dez 2012 12:46 #182188

Olá flagrazy,

A questão é a seguinte:

Não importa se quem vende os navegadores iGO o faz via Mercado Livre ou via página web própria, ou se é barato ou caro. Se está à venda, é pirata, ponto. O único site onde se pode comprar qualquer coisa relacionada a navegadores iGO é o NaviExtras, canal de distribuição dos produtos da NNG, fabricante do navegador.

Há links gratuitos para diferentes versões dos navegadores iGO disponíveis na web. Quem os disponibiliza argumenta não se tratar de pirataria, por serem links gratuitos para possibilitar o uso dos navegadores, que com exceção da versão iPhone, não são vendidos diretamente ao público pela NNG, apenas para seus parceiros comerciais fabricantes de GPS.

Resumindo:

Se você quer usar oficialmente um navegador iGO, compre um dos modelos de GPS listados no site NaviExtras (ou então compre a versão iPhone no NaviExtras). Estes são os únicos que não são vendidos por espertalhões. A alternativa é baixar gratuitamente a partir de um dos links encontráveis na web.

Mas pagar por versões pirata é dose.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

GPS Mio V505s 15 Dez 2012 14:32 #182199

flagrazy boa tarde,
seja bem-vindo ao GpsPoint. Aqui você encontrará muitas informações úteis e importantes para não ser enganado por estes picaretas de plantão.
Então se acalme e leia bastante, sem pressa! Você parece muito ansioso.
Você foi enganado no ML e parece que não aprendeu, pois já comprou em outro site.
Isto me deixa em dúvidas se você se dispõe a apreder um pouco ou se quer pagar para não ter "trabalho" nenhum, querendo o produto pronto para uso.
Bom...
Você disse que consegue acessar o primo.exe, já tentou ajustar o caminho do executável (primo.exe), para que ele inicie o navegador ao invés do menu?
Dê uma lidinha no tópico do nosso mestre DjArnaldo
www.gpspoint.com.br/...ualizado-em-14082012
Creio que o seu seja este:
Colaborador MagnumSoft
Marca : Mio
Modelo: Moov S505 N224
Software Original que veio no GPS : Destinator
Caminho do Software de Navegação : Na memória interna tem uma pasta chamada "Program Files\Navman\SmartST_CE" é dentro dessa pasta que fica o executável do navegador de nome "SmartST_CE.exe" exclua tudo o que tem nesta pasta - mande o IGO para dentro dela e renomeie o Igo8.exe para SmartST_CE.exe / o mesmo vale para Igo amigo e Igo Primo e MENU
As memórias dele chamam-se "Memória Interna = My Flasy Disk" "Cartão de Memória = Storage Card"
Como Alterar o Caminho do Navegador:
Necessita Shel.ini ou gps.ini ou etc... : Aparelho conectado ao computador como "storage mass" (tipo um pendrive)

--

A propósito...
Fiquei pensando: o GpsPoint é ameaçado de ser processado por dispor gratuitamente os links. E esses caras? Estão vendendo e tudo bem? :bravo
Desculpa o desabafo, mas estas injustiças têm me desanimado muito. :angry:

Boa Sorte
  • thunder19
  • Usuário Platinum
  • Conhecimento: assimilar e propalar!
  • thunder19's Avatar
  • Postagens: 277
  • Agradecimentos: 73
  • Registro em: 21/08/2011
    Ult. Visita: 29/07/2016
Última Edição: 19 Mai 2013 17:11 por Fábio M.. Razão: Junção de posts
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Foxtrot

GPS Mio V505s 15 Dez 2012 16:19 #182209

Thunder

Até onde eu sei, o Gpspoint foi chamado a responder na justiça porque alguém denunciou o site.
Se alguém denunciar, acredito que qualquer pirata da net vai enfrentar as barras dos tribunais...só que ninguém denuncia.
Da mesma forma que ninguém denuncia um vizinho que não cumpre a lei do silêncio, e por aí vai... :duv

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.296 seconds