Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: qual GPS comprar?

qual GPS comprar? 13 Dez 2012 11:31 #182017

pessoal
boa tarde
sou novo em relacao a GPS..nao entendo praticamente nada..e gostaria de algumas dicas de vcs entendedores
gostaria de comprar um GPS.....nao muito caro...ate uns 300 reais...de 128 de ram....e nao precisa nada disso de TV DIGITAL..RADIO...etc etc etc......apenas o GPS com possibilidade de atualizacao de radares.....e gostaria de uma marca boa......marca de GPS mesmo..e nao marca XING LING de fabricantes que alem de fazer GPS faz geladeira MP1000 pneu tenis celular tablet e etc...como MULTILASER, FOSTON entre outras.
gostaria de saber qual a diferenca dos navegadores que vem junto com esses tal iGO da vida? o que tem tanto nesse iGo que todo mundo fala ser o melhor? outra coisa....vou utilizar ele como gps para ir em lugares que nao conheco..como tbm aviso de radares..porem eu gosto muito de ouvir musica....entao como vou ouvir o aviso do radar com o radio ligado? gostaria de saber a possibilidade de aumentar o volume do aviso de radar ou ate mesmo trocar o toque por um toque que eu mesmo possa colocar no lugar....existe essa possibilidade? bom...por enquanto minha duvida é essa? qual gps me atenderia legal sem problemas e onde eu poderia comprar com precos acessiveis ? aguardo respostas...obrigado
  • jeffjoe
  • Iniciante
  • jeffjoe's Avatar
  • Postagens: 16
  • Registro em: 28/05/2012
    Ult. Visita: 21/11/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.512 seconds