Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: por favor me ajudem com foston fs 483 dcv sou iniciante

por favor me ajudem com foston fs 483 dcv sou iniciante 09 Dez 2012 03:18 #181576

ola,amigos comprei um GPS Foston fs 483 e sou leigo em GPS tento acessar o navegador e nao abre ou da mensagem de erro o que pode estar acontecendo alguém poderia me ajudar ,vou dar alguns detalhes
cheguei em casa liguei ele abrio o menu fui em ajuste ,origem de navegaçao apareceu o igo8.3, primo e sygic cliquei em igo8 depois igo.exe ficando o caminho \SDMMC\IGO8.3\iGO.exe voltei entrei no navegador e sai a seguinte mensagem (the application falied to start last time , do you want to reset to factory defaults and lose all your pois tracks and settings?) apertei em yes e sai outra mensagem
(previous instance of igo 8 has not finished exiting yet.please try again in a few seconds or soft reset your device.) esta ultima mensagem pede para aguardar alguns segundos ou reiniciar o dispositivo só que ele nao abre continua saindo na mesma mensagem .
alguem pode me ajudar acho que perdi o investimento
fico no aguardo e agradeço desde já.
  • marcelogo
  • Iniciante
  • marcelogo's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 09/12/2012
    Ult. Visita: 16/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: por favor me ajudem com foston fs 483 dcv sou iniciante 09 Dez 2012 06:13 #181577

Bem-vindo ao fórumm marcelogo,

Conecte seu GPS ao PC, e procure em "Meu Computador" o ícone de disco removível correspondente ao seu GPS (ele deve se comportar como se fosse um pendrive). Localizando o ícone, entre nele e verá a árvore das pastas contidas em seu GPS. Entre na pasta iGO8.3, e dentro dela, exclua a pasta save (o iGO vai reconstruí-la ao reiniciar).