Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: por favor me ajudem com foston fs 483 dcv sou iniciante

por favor me ajudem com foston fs 483 dcv sou iniciante 09 Dez 2012 03:18 #181576

ola,amigos comprei um GPS Foston fs 483 e sou leigo em GPS tento acessar o navegador e nao abre ou da mensagem de erro o que pode estar acontecendo alguém poderia me ajudar ,vou dar alguns detalhes
cheguei em casa liguei ele abrio o menu fui em ajuste ,origem de navegaçao apareceu o igo8.3, primo e sygic cliquei em igo8 depois igo.exe ficando o caminho \SDMMC\IGO8.3\iGO.exe voltei entrei no navegador e sai a seguinte mensagem (the application falied to start last time , do you want to reset to factory defaults and lose all your pois tracks and settings?) apertei em yes e sai outra mensagem
(previous instance of igo 8 has not finished exiting yet.please try again in a few seconds or soft reset your device.) esta ultima mensagem pede para aguardar alguns segundos ou reiniciar o dispositivo só que ele nao abre continua saindo na mesma mensagem .
alguem pode me ajudar acho que perdi o investimento
fico no aguardo e agradeço desde já.
  • marcelogo
  • Iniciante
  • marcelogo's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 09/12/2012
    Ult. Visita: 16/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: por favor me ajudem com foston fs 483 dcv sou iniciante 09 Dez 2012 06:13 #181577

Bem-vindo ao fórumm marcelogo,

Conecte seu GPS ao PC, e procure em "Meu Computador" o ícone de disco removível correspondente ao seu GPS (ele deve se comportar como se fosse um pendrive). Localizando o ícone, entre nele e verá a árvore das pastas contidas em seu GPS. Entre na pasta iGO8.3, e dentro dela, exclua a pasta save (o iGO vai reconstruí-la ao reiniciar).

Pode ser uma boa ideia copiar integralmente a pasta save num local em seu PC antes de apaga-la, apenas para poder recompor o estado original de seu GPS caso esse procedimento não adiante e você queira recorrer à garantia de seu fornecedor.

Desconecte o GPS do PC e inicie o iGO.

Se ele funcionar, descarte a pasta save copiada acima, e faça uma cópia integral do GPS para o PC. Assim, você vai ter uma cópia do iGO sabidamente funcionando caso precise no futuro.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: por favor me ajudem com foston fs 483 dcv sou iniciante 09 Dez 2012 10:25 #181590

obrigado, por ter me respondido mas o meu pc nao reconhece o gps pelo cabo usb e agora?
  • marcelogo
  • Iniciante
  • marcelogo's Avatar

Re: por favor me ajudem com foston fs 483 dcv sou iniciante 09 Dez 2012 10:32 #181591

Amigo, vá em ajustes/USB setting e veja se está selecionada a opção mass storage. Se não estiver, selecione-a e o pc vai reconhecê-lo.
  • juliof
  • Iniciante
  • juliof's Avatar
  • Postagens: 9
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 05/12/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016

Re: por favor me ajudem com foston fs 483 dcv sou iniciante 09 Dez 2012 18:36 #181621

fui em ajuste/usb setting e a opção mass storage esta selecionada sim e mesmo assim pc não reconhece
existe a opção ms activesync sera que tento esta opção pra ver se reconhece?
ajuda ai galera
  • marcelogo
  • Iniciante
  • marcelogo's Avatar

Re: por favor me ajudem com foston fs 483 dcv sou iniciante 09 Dez 2012 22:45 #181634

marcelogo

1. Teste com outro cabo
2. Teste em outra porta USB
3. Teste em outro micro
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: por favor me ajudem com foston fs 483 dcv sou iniciante 13 Dez 2012 16:14 #182041

ok. consegui entrar eu exclui a pasta save mas nao funcionou gps fica carregando mas nao entra no navegador ele vem com igo primo tambem
no igo primo parece que vai mais alem pois ele carrega pede o idioma depois que escolhe o idioma ele vai pra abrir ai sai a mensagem file erro map\brasil teleatlas 2010.12 fbl
ja encontrei esse arquivo que esta dando erro ele fica na pasta content/map/brasil teleatlas 2010.12fbl
alguem por favor ajuda ai galera to prescisando
  • marcelogo
  • Iniciante
  • marcelogo's Avatar

Re: por favor me ajudem com foston fs 483 dcv sou iniciante 13 Dez 2012 20:31 #182062

Olá, marcelogo !

Na mensagem vc postou a pasta \content/map/brasil teleatlas 2010.12fbl, acho que o arquivo está com a extensão errada, deve ser .fbl

Verifica direito na pasta \content\map

Boa sorte amigo..
  • CCBirmão
  • Iniciante
  • CCBirmão's Avatar
  • Postagens: 43
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 06/11/2012
    Ult. Visita: 01/11/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.319 seconds