Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: atualizar gps made in china

atualizar gps made in china 08 Dez 2012 12:26 #181526

aí galera tenho um problema aqui, tenho um gps chines sem mapas que nao faço a menos ideia de como colocar na frente vem uma pseudo marca chamada SKYLINE e quando liga aparece a marca mas a imagem de um carro. gostaria de saber se posso trocar o firmware, navegador ou coisa do gênero? e colocar um bom pacote de mapas. aí vai os dados
- Transmissor FM, transmite todos os sons (incluindo vídeos músicas e instruções do GPS) para o sistema estéreo do seu veículo
- bluetooth
- 4,3 "grandes cores vibrantes ecrã táctil TFT LCD
- 480 x 272 pixels de resolução de ecrã
- Sistema operacional Microsoft Windows CE. NET 5.0 Core
- CPU: Centrality Atlas-III 372MHz
- 64MB de memória de programa
- GPS SiRF-III, faixas de até 12 satélites ao mesmo tempo
- Sistema de navegação: iGo 8.3 BR
- "Desbloqueado" pode ser inserido qualquer outro sistema de navegação compatível com Windows CE .NET 5.0 Core
- Slot SD suporta cartões de até 8 GB de tamanho
- Jogos do Windows CE
- Reprodução de formatos: WMV9, MPEG4, Divx5.0, Xvid, MPEG2, WMV, ASF, AVI, MP4, JPG, BMP, GIF, PNG imagens (JPG até 1280 * 960 resolução)
- idiomas: Português, ETC.
- Acessórios inclusos: cartão SD de 2GB com navegador iGo 8.3 BR

[attachment:1]download.jpg[/attachment] :(
  • wollspark
  • Iniciante
  • wollspark's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 08/12/2012
    Ult. Visita: 08/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: atualizar gps made in china 08 Dez 2012 22:39 #181568

wollspark

Sem querer cortar o seu barato mas já cortando...com cpu de 372 MHz e 64 Megas de memória, acho que o iGo que veio nele está de bom tamanho.
Qualquer navegador mais atual vai dar problemas, principalmente de travamento e lentidão, o que acaba inviabilizando uma navegação decente.

Os navegadores atuais precisam, para poder dar aquilo a que se propõem, no mínimo 500 MHz de processador e 128 Megas de Ram.

Abs e bola pra frente.
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.707 seconds