Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL TV SLIM TRAVADO

GPS AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL TV SLIM TRAVADO 04 Dez 2012 18:36 #181282

PREZADOS,

GOSTARIA DE UMA AJUDA, POIS ADQUIRI O MEU GPS AQUARIUS TV SLIM 7'' E FIZ A ATUALIZAÇAO NO SITE, DEPOIS DISSO O GPS TRAVA NA TELA DE ENDEREÇO, ELE NÃO AVANÇA NEM VOLTA...GOSTARIA DE SABER COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA. NAO FIZ O BACKUP.
CASO ALGUÉM TEM ALGUM SOLUÇAO.


GRATO

SÉRGIO REIS
  • aviador007
  • Iniciante
  • aviador007's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 1
  • Registro em: 04/12/2012
    Ult. Visita: 04/12/2012
Última Edição: 04 Dez 2012 23:23 por Foxtrot. Razão: Removido e-mail
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL TV SLIM TRAVADO 04 Dez 2012 21:40 #181304

aviador007,

Seja bem-vindo.

Inicialmente duas observações: 1ª - nunca escreva em caixa alta, ou seja, em letras maiúsculas; 2ª - a resposta à dúvida é sempre por meio do fórum, para que a dúvida de alguém sirva de aprendizado aos demais participantes.

Veja:
ale.suma escreveu:
Pessoal, segue um passo-a-passo que resolveu meu problema, espero que ajude.


PROCEDIMENTO 1:
1) O gps deve estar desconectado do computador e o Aquarius Plus fechado.
2) Acesse o caminho abaixo no seu computador, dependendo do sistema operacional
que utiliza (para visualização da pasta App data, é necessário que o PC visualize pastas
e arquivos ocultos do sistema);
C:\Documents and Settings\<User>\Application Data\Local
Settings\GPS Aquarius\AquariusPlus\logs\ (XP)
C:\Users\<User>\AppData\Local\GPS Aquarius\AquariusPlus\Logs\
(Vista/7)
/Users/<User>/Library/Application Support/AquariusPlus/ (Mac OS
X)
3) A pasta "Aquarius Plus" deve ser apagada;
4) Após, conecte o GPS ao PC e em seguida, inicie o AquariusPlus;
5) Realize login;
6) Clique em "Meus Produtos";
7) Observe se existem atualizações com "Expirado";
8) Se sim, clique em "sincronização";
9) Aguarde até o término do processo. (todos com "OK");
10) Desconecte o GPS do computador, acesse o navegador, clique em "configurações",
"sistema", "restaurar definições", "sim";
11) O software irá reiniciar.
12) Acesse-o novamente e verifique se o erro persiste.



PROCEDIMENTO 2:

Caso o Procedimento 1 não resolva o erro em questão, realize o passo a passo abaixo:

1) Conecte seu GPS ao computador com auxílio do cabo USB que acompanha o kit do produto;
2) Abra a pasta disco removível em “Meu computador”;
3) Abra a pasta “AQUARIUS 3DMAP”;
4) Abra a pasta “data”;
5) Apague todos os arquivos com exceção ndri3_ndr.old e ndri4.ndr:
6) Volte à raiz da pasta “AQUARIUS 3DMAP” e abra a pasta “MAPS”;
7) Apague o arquivo “BRA_TA.MAP”;
8) Com o GPS ainda conectado pelo USB, inicie o Aquarius Plus;
9) Realize login;
10) Clique em "Meus Produtos";
11) Existirá atualizações disponíveis. Aparecerá como "Expirado";
12) Clique em "sincronização";
13) Aguarde até o término do processo. (todos com "OK");
14) Desconecte seu GPS do computador;
15) Acesse o navegador e aceite o termo de licença;
17) Verifique se o erro persiste.

Consegui resolver meu problema com o segundo passo. Abraços...

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 1838
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 04 Dez 2012 23:52 por NNunes.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.325 seconds