Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Aquarius Discovery Channel 5.0" Slim MTC 3752

GPS Aquarius Discovery Channel 5.0" Slim MTC 3752 03 Dez 2012 12:51 #181154

Boa tarde a todos.
Galera depois de me perder feio em Curitiba, estou procurando por um GPS automotivo que funcione bem me levando onde preciso ir sem erros, pois meu gps integrado no meu celular me fez passar muita raiva, estou pensando neste modelo GPS Aquarius Discovery Channel 5.0" Slim MTC 3752
( www.americanas.com.b...ery-channel-5.0-slim) vcs achan que este gps funciona bem, sem ter surpresas tipo "vire a esquerda e qdo vc olha nem rua tem..."? Ou seja ele é capaz de me levar ao destino corretamente? outra coisa não achei informação sobre isso: este aparelho quem que atualizar com que frequencia (não é daqueles que tem que pagar todo mes), vcs sabem dos valores p atualizar? é fácil fazer a atualização de mapas?
Please se puderem façam sugestões de outros aparelhos neste valor (até 300).

Grato,
Josue.
  • supersfc
  • Iniciante
  • supersfc's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 03/12/2012
    Ult. Visita: 03/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Aquarius Discovery Channel 5.0" Slim MTC 3752 03 Dez 2012 19:16 #181179

Comprei um GPS dessa marca. As especificações são ótimas mas o navegador é muito rui e extremamente simples. Instalei o IGO8 nele.Funciona mas perde o sinal dos satélites com muita frequência, na maioria das vezes recupera o sinal rapidamente mas algumas vezes ele precisa ser reiniciado para pegar sinal. Enquanto isto ficamos perdidos. Jamais compraria outro dessa marca.
  • marte3
  • Iniciante
  • marte3's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/09/2012
    Ult. Visita: 13/08/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.427 seconds