Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Qual é o Igo mais recente?

Qual é o Igo mais recente? 29 Nov 2012 18:33 #180876

Gostaria de saber qual é o Igo mais recente, pois quero atualizar o meu foston FS-470dc..
O sistema que vem nele é o Igo, mas se alguém conhecer algum melhor...
obrigada
  • rcp_roberta
  • Iniciante
  • rcp_roberta's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 29/11/2012
    Ult. Visita: 30/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Qual é o Igo mais recente? 29 Nov 2012 22:56 #180904

Olá, rcp-roberta.
Seja bem-vinda.

A chamada família Igo é composta pelos navegadores Amigo, Igo8 e Primo. O mais atualizado e preferido pelo pessoal é o Primo, mas caso o GPS não possua 128 MB de memória Ram, corre-se o risco de travamentos por ser um software pesado.

Aqui no site você conseque baixar skins ou algum conteúdo que não seja protegido pela lei de direitos autorais. Caso disponha do navegador Amigo num cartão SD, minha sugestão é que veja este tópico:

www.gpspoint.com.br/...tunada-para-igoamigo

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016

Re: Qual é o Igo mais recente? 30 Nov 2012 08:14 #180916

Roberta

O iGo começou leve (iGo My Way), foi ficando mais pesado, virou iGo Amigo (para mim o mais pesado deles todos) e terminou no iGo Primo (1.1, 1.2 e finalmente 2.01). Esses para Windows CE, que equipa a grande maioria dos aparelhos gps. Hoje já existe o iGo para Android, que não é o caso aqui.
Então, presumindo que seu gps tenha só 64 Megas de memória de trabalho, na minha opinião vc ficaria com o iGo My Way ou pularia para o iGo Primo, este último sem colocar muita coisa, como voz tts, ícones personalizados de POIs, etc.
Dessa maneira sua navegação seria mais rápida e livre de travamentos, que são um saco na hora em que se precisa de rapidez na rota.

Bjs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.242 seconds