Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Escolha de gps (garmin?)

Escolha de gps (garmin?) 25 Nov 2012 14:10 #180525

Senhores, boa tarde.

Gostaria de um auxílio na escolha de um gps.

Imaginem alguém que quase nunca sai de carro. Que nasceu e sempre morou em São Paulo (Zona Sul, próximo ao aeroporto de congonhas) e descobriu apenas recentemente como chegar na avenida paulista...e inseguro, por algumas coisas que já aconteceram, enfim, sou um orelha dirigindo

Tenho há uns 2-3 anos um gps apontador g8, que acho que nunca foi atualizado (confesso que nunca sabia disso até descobrir esse fórum e portanto desde já agradeço por vocês existirem)

Não confio nele pois tive que ir para a UFABC, na avenida do estado e ele iria me mandar seguir uns 5km além do destino, além das rotas estúpidas que ele sempre faz...

Estou começando em um novo emprego e terei que fazer viagens de carro com certa frequência, portanto preciso de um gps que eu possa confiar.

Li algumas coisas sobre hardware e tenho muitas dúvidas sobre software.
Mas primeiramente preciso decidir qual gps comprar.

Em um primeiro momento estava procurando um gps com o melhor custo benefício na faixa de 300-350 reais.
Mas após ver o que falaram sobre o garmin ter as melhores rotas, fui pesquisar os aparelhos desta marca.

Vi um vídeo sobre o garmin 3460 lt e fiquei apaixonado, mas quando vi o preço (950 reais +-) acho que ficou um pouco fora, não por ser ruim, mas pelo custo x benefício.

Achei fantásticas aquelas opções de detectar trânsito e quando tiver que fazer uma curva em saída de avenidas/rodovias aparecer uma tela ao lado mostrando a saída da curva em detalhes, inclusive com placas.

Vi que tem uns gps's da garmin com essa opção na faixa de 300-350 (garmin 40/50 lm).

Mas gostaria de uma opinião de vocês sobre qual gps seria a melhor opção para mim.
Agradeço desde já a atenção.
  • malk
  • Iniciante
  • malk's Avatar
  • Postagens: 5