Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas na tela

Problemas na tela 23 Nov 2012 20:48 #180393

ola pessoal, estou com problema no meu FS-707DC, quando clico no item TV ou outro item com o proprio GPS abri normal, porem toda vez volta para a tela inicial, ou seja, tipo mau contato. Quando esta no GPS, a tela volta para o menu do aparelho sem eu clicar para sair. Estou precisando de uma ajuda. No aguardo pessoal, obriga.
  • ropevas
  • Iniciante
  • ropevas's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 21/11/2012
    Ult. Visita: 29/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problemas na tela 25 Nov 2012 08:45 #180501

ropevas

acho que teriam duas coisas que você poderia fazer antes de encaminhar o aparelho a uma assistência técnica

a primeira é experimentar dar um RESET físico no GPS , inserindo um clipe de papel em um furinho atrás do aparelho

se isso não mudar em nada o comportamento do dispositivo, a segunda dica é entrar no menu e lá procurar entre as informações do sistema pela opção de restaurar configurações originais de fábrica

se não surtir efeito, mande em uma assistência

:)

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: Problemas na tela 28 Nov 2012 14:01 #180789

Obrigado Sherlock. pelas dicas.

Aproveitando a oportunidade, eu já restaurei as configurações no menu de opões, porém o problema continua, é quando o parelho balança a tela sai o volta para o menu. tipo do no GPS ai quando o carro balança ele sai da tela e vai para o menu. Você sabe me dizer se esse aparelho tem aqele sistema anti-choque, pois acho que o problema é esse. no aguardo. desde já obrigado.
  • ropevas
  • Iniciante
  • ropevas's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 21/11/2012
    Ult. Visita: 29/11/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.262 seconds