Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização do IGO 8.3 no GPS Foston FS-460DT

Atualização do IGO 8.3 no GPS Foston FS-460DT 01 Out 2010 10:10 #18035

Amigos, estou precisando de uma ajuda por favor.

tenho um GPS que comprei agora, o FOSTON FS-460DT , o todo o conteúdo está na memória residenteflash, e os arquivos de inicialização, o shel e gps, estão com /residenteflash/menu/menu/, e tenho muitos locais adicionados no Favoritos.

Ja baixei as partes de atualização e descompactei conforme o video ensina, minha dúvida, como faço pr atualizar apenas o IGO 8.3, sem mexer nas demais configurações, uma vez que a residenteflash é onde está todo o conteudo do GPS, por favor, preciso de uma ajuda.

Por favor, peço a juda.

Muito Obrigado.

Fernando Henrique

Paulo Borba sarzi,
Dentro do sdcard ou residentflash vc vai encontrar as pastas do igo, troque sómente o que vc baixou ou melhor, substitua o que vc baixou pelo ja existene, mas nunca esqueça do back-up pois se der algo errado volta como estava.

Paulo, por favor, tentei fazer, mas o canteudo que baixei nao cabe na residenteflash, pois comprei e coloquei no GPS um Chip de SDMMC de 4Gb, como faço? Pois quero atualizar apenas o nagevador IGO, e não mexer no resto..
  • sarzi
  • Iniciante
  • sarzi's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 15/09/2010
    Ult. Visita: 25/09/2011
Última Edição: 01 Out 2010 13:06 por sarzi.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualização do IGO 8.3 no GPS Foston FS-460DT 01 Out 2010 11:10 #18043

sarzi,
Dentro do sdcard ou residentflash vc vai encontrar as pastas do igo, troque sómente o que vc baixou ou melhor, substitua o que vc baixou pelo ja existene, mas nunca esqueça do back-up pois se der algo errado volta como estava.
  • Paulo Borba
  • Galeria de Honra
  • Um grande amigo.
  • Paulo Borba's Avatar
  • Postagens: 716
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 18/01/2010
    Ult. Visita: 02/04/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.244 seconds