Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Multilaser Tracker tv 7 travado na tela inicial [Resolvido]

GPS Multilaser Tracker tv 7 travado na tela inicial [Resolvido] 22 Nov 2012 17:03 #180235

Bem, resolvi postar essa solucão pois a alguns dias atrás estava com um problema no meu GPS Multilaser Tracker tv 7", pois eu depois de tanto fuçar no registro do win travei o GPS na tela de inicialização e não funcionava mais nada, nem mesmo conectando através da USB no computador eu tinha acesso, então depois de tantos foruns e emails sem sucesso resolvi o problema por conta e risco já que não encontrava a resposta:

Solução: abrir o GPS retirando os quatros parafusos da parte traseira, e com uma chave de fenda forçar um pouco pois a tampa não sai simplesmente retirando os parafusos ela tem umas travinhas - cuidado para não danificar os compomentes e também após conseguir destravar a tampa traseira, abra com cuidado pois a placa fica presa na parte de traseira e passa dois fios para a outra parte da frente onde fica a tela de LCD.
Feito isso vc vai localizar a placa e nela no final do lado direito duas trilhas com os sinais (+ e -) com o GPS desligado vc coloca a chave de fenda de modo a encostar nas duas trilhas ao mesmo tempo, retire a chave de fenda e ligue o GPS e pronto resolvido, ele volta com a configuração.

Obs.: Só faça isso se vc já esgotou todos os meios e é somente para a tela inicial travada.
  • RogerioVitor
  • Iniciante
  • RogerioVitor's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 19/11/2012
    Ult. Visita: 10/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa

GPS Multilaser Tracker tv 7 travado na tela inicial [Resolvido] 22 Nov 2012 18:00 #180246

RogerioVitor

Este procedimento e no minimo temerario!!!
Vc poderia ter destruido o seu aparelho provocando este curto circuito.
Sorte sua que deu certo sem perdas.

NAO FAÇAM ISSO EM HIPOTESE NENHUMA!
Procurem uma Assistencia Tecnica Capacitada nestes casos.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV

GPS Multilaser Tracker tv 7 travado na tela inicial [Resolvido] 12 Mar 2013 22:01 #188536

Caro vc é muito problemático não poste algo o que vc não sabe, como o colega disse ira provocar um curto circuito no gps.
quem seguir este post vai se dar mau.
  • celo138
  • Iniciante
  • celo138's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/10/2011
    Ult. Visita: 20/05/2015

GPS Multilaser Tracker tv 7 travado na tela inicial [Resolvido] 03 Out 2013 18:39 #204633

o que vc fez foi resetar a bios da placa o certo é tira o fio negativo com uma ferro de solda esperar uns 2 s e ressoldar de novo e nada mais. reiniciar . é só correr para abraço. quatro que chegaram com esse problema resolvido.
  • ewertonn
  • Iniciante
  • ewertonn's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/11/2010
    Ult. Visita: 04/10/2013

GPS Multilaser Tracker tv 7 travado na tela inicial [Resolvido] 23 Jan 2014 11:30 #213387

Boa tarde.

Cara, o meu GPS fica na tela inicial (tela em branco com a escrita "Multilaser" em azul) e não sai disso.

Fiz o procedimento que você indicou, mas não funcionou.

Poderia me ajudar?
  • Jorge-LHP
  • Iniciante
  • Jorge-LHP's Avatar
  • Registro em: 23/01/2014
    Ult. Visita: 23/01/2014

GPS Multilaser Tracker tv 7 travado na tela inicial [Resolvido] 01 Jun 2016 12:32 #260196

ewertonn escreveu:
o que vc fez foi resetar a bios da placa o certo é tira o fio negativo com uma ferro de solda esperar uns 2 s e ressoldar de novo e nada mais. reiniciar . é só correr para abraço. quatro que chegaram com esse problema resolvido.

pro gps 4.3 sem tv tambem e igual?
o meu tambem travou na tela branca e simbolo multilaser azul
  • koreio1977
  • Iniciante
  • koreio1977's Avatar
  • Registro em: 01/06/2016
    Ult. Visita: 01/06/2016

GPS Multilaser Tracker tv 7 travado na tela inicial [Resolvido] 01 Jun 2016 15:02 #260205

Boa tarde,
meu GPS é um FOSTON FS-707DC e está travado na tela principal. Não consigo nem resetar.
Poderia me ajudar?
Grata,
Marluce
  • MBPELIZZARI
  • Iniciante
  • MBPELIZZARI's Avatar

GPS Multilaser Tracker tv 7 travado na tela inicial [Resolvido] 01 Jun 2016 15:34 #260206

koreio1977 escreveu:
ewertonn escreveu:

pro gps 4.3 sem tv tambem e igual?
o meu tambem travou na tela branca e simbolo multilaser azul
  • koreio1977
  • Iniciante
  • koreio1977's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.326 seconds