Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Botao de Liga e Desliga do GPS Apontador parou de funcionar depois de atualizar

Botao de Liga e Desliga do GPS Apontador parou de funcionar depois de atualizar 19 Nov 2012 23:09 #179933

Pessoal preciso muito da ajuda de vcs, tenho um gps apontador t430 e essa semana o navegador dele parou de funcionar, resolvei colocar o IGO 8.3.5, funcionou legal, porem o botao de liga e desliga que estava funcionando normal, não da sinal de vida!! O que devo fazer existe alguma configuração?
  • jonatas.assiss
  • Iniciante
  • jonatas.assiss's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 20/11/2012
    Ult. Visita: 20/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Botao de Liga e Desliga do GPS Apontador parou de funcionar depois de atualizar 20 Nov 2012 11:49 #179963

Jonatas.

Antes de considerar que o botão pifou, dê um reset no aparelho.

Se depois do reset continuar ruim, aí só assistência técnica.
Se vc entende alguma coisa de eletrônica, pode abrir o gabinete e fuçar no interruptor liga/desliga...por sua própria conta e risco. :whistle:

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 20 Nov 2012 11:50 por luizcarlosrio.

Re: Botao de Liga e Desliga do GPS Apontador parou de funcionar depois de atualizar 20 Nov 2012 12:16 #179967

Muita calma nessa hora ...

Antes de falar de solução é preciso entender melhor a situação

Você diz que atualizou o navegador, mas na verdade o que você fez foi trocar aquilo que talvez fosse o original (iGO Amigo ?) por um outro que não é nativo do seu aparelho

Ou seja, trocou de navegador - um mais antigo (que parou de funcionar) por um mais novo

Se o navegador (que parou de funcionar) era o original, é bem provável que tivesse (no Data.zip) uma linha de "device" configurada para o modelo de seu aparelho. Geralmente, esta linha indica parâmetros específicos dos dispositivos de cada fabricante, especialmente o de BOTÕES

Neste caso, além da possibilidade de defeito no hardware como apontou corretamente o luizcarlosrio, não pode ser descartada a opção do parâmetro [device] no sys.txt

;)

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.263 seconds