Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: NAPOLI 9009

NAPOLI 9009 14 Nov 2012 20:05 #179464

Caros e Nobres Membros Deste Querido Forum
Ganhei de presente um GPS Retrátil Napoli 9009.
Sofri um bocado com a instalação do GPS nele, que também só foi possível graças ao Sr. madmax_120, que agiu com muita presteza, me fornecendo informações importantíssimas.
Para as pessoas como eu, que não sabiam como atualizar, e nem os primeiros passos a seguir, vou colocar meu relato:

1º O aparelho tem 2 entradas para cartão de memória, 1 atrás da tela (só para o soft do GPS) e 1 frontal (usada para vizualização e audição de arquivos).

2º O aparelho só aceita cartões de memoria em FAT32 (para o soft do GPS), testei com outros tipos de estrutura de arquivos e o mesmo não identificava arquivo.

3º Quando for colocar o soft do GPS no cartão de memória, ele deve ficar na pasta raiz (ex: SDMEM\PRIMO.EXE).

4º O nome do cartão de memória ficou em branco, não testei com nome.

5º No meu GPS as configurações do "sys.txt" que funcionaram em menos de 1 minuto foi: PORT=3 e BAUD=38400. (não sei se é padrão do modelo).

Ou seja, resumidamente para quem está com dificuldade, tendo em mãos o IGO (independe da versão) para resolução 480x234 (que é a resolução do aparelho), vai colar tudo na raiz do cartão de memória e configurar no GPS. Simples!

Este é meu primeiro post, caso esteja postando no lugar errado, me desculpem, espero que como todos os outros membros, esteja ajudando as pessoas que como eu estavam cheias de dúvidas.
Isto não é um tutorial...
  • MAGNOGUIMA
  • Iniciante
  • MAGNOGUIMA's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 01/07/2011
    Ult. Visita: 16/08/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.239 seconds