Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Preciso encontrar um navegador adequado para meu GPS

Preciso encontrar um navegador adequado para meu GPS 13 Nov 2012 13:47 #179339

Olá pessoal, boa tarde!

Estou com um problema em um GPS que peguei do meu pai, ele adquiriu um novo e eu fiquei com esse mais velho.
É um Jensen modelo NVX430BT. Mas o navegador, mapa, não está funcionando. Tentei abrir pelo SD Card e deu erro, nem o backup eu consegui fazer, então em um momento de ira formatei o sd e agora estou sem NADA. Acontece que sou leiga em assunto de GPS, e já pesquisei em vários sites para saber qual navegador é melhor para baixar nesse modelo, acontece que nem as configurações desse gps eu encontrei, ou seja, não sei se suporta colocar o igo primo, e o igo amigo não encontrei para baixar em lugar nenhum (deu erro o qual baixei).

O que quero saber é qual o melhor navegador para este modelo de GPS, se é mesmo o igo ou se tem algum outro. E onde posso encontrar mapas completos do estado de Minas Gerais, pois estou indo pra lá neste feriado e preciso MUITO do auxilio de um bom gps.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata!
Abraços
  • fe_avallone
  • Iniciante
  • fe_avallone's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 06/11/2012
    Ult. Visita: 14/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Preciso encontrar um navegador adequado para meu GPS 13 Nov 2012 13:54 #179342

boa tarde...
nao conheço teu aparelho, mas se for wince pode colocar qualquer versao do igo sim.
mas aqui nós nao temos link para downloads...vc precisa de comprar no site da nng..
qualquer duvidas de uma lida neste topico..

www.gpspoint.com.br/...tc-como-fazer#172908

andei pesquisando e encontroi algo sobre teu gps..

maps included Hawaii USA Canada Puerto Rico

é fabricado pela AUDIOVOX, portanto é importado, nao foi lançado no brasil...

e a noticia mais triste que achei foi esta...

A empresa que gerou os mapas originais saiu do negócio e não temos sido capazes de obter software de mapeamento compatível de outra fonte. Como resultado, tivemos de interromper esta linha de produto e não haverá actualizações de mapas. Por favor, aceitem nossas desculpas por qualquer decepção que isso possa ter causado. espero ter te ajudado.
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016
Última Edição: 13 Nov 2012 14:04 por martinho_cba.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.289 seconds