Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Aquarius Discovery Channel c/ Tela de 4,3" Slim

GPS Aquarius Discovery Channel c/ Tela de 4,3" Slim 11 Nov 2012 21:48 #179176

Boa noite queridos do GPS Point.

Primeiro, deixe-me dizer que este site é F A N T A S T I C O!!!!

Sempre fui adepta aos mapas de papel. Depois ao Google Mapas. Mas, há alguns meses percebi que precisava evoluir e adquirir um GPS. Como era leiga no assunto, pesquisei bastante varios modelos e marcas (inclusive aqui no point) e, depois de muito pensar escolhi e comprei hoje este modelo: Navegador GPS Aquarius Discovery Channel c/ Tela de 4,3" Slim Touchscreen, TV Digital e Alerta de Radares - por R$ 189,00.
Espero que, por ser meu primeiro GPS, não tenha feito um negocio muito ruim.

Agora vem minha duvida: vejo todos falando no forum sobre a necessidade de mudar o navegador para esse IGO amigo, ou primo. Minha primeira duvida: qual a diferença entre eles?
Segundo: qual IGO é o melhor para o aparelho (128M ram; 600Mhrz; tela 4,3,)

E, terceiro, o que eu preciso baixar para roda-lo direto do MSD, sem precisar mexer nas configurações de fabrica?

Por favor, sei que devem responder a questões como essa diariamente, mas peço humildemente que alguem se disponha a ter um pouquinho de paciencia comigo, e ser beeem didatico na explicação!

Obrigado

Ps: não sei se o topico está no lugar correto.
  • Marcyda
  • Iniciante
  • Marcyda's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 12/11/2012
    Ult. Visita: 31/12/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Aquarius Discovery Channel c/ Tela de 4,3" Slim 11 Nov 2012 23:20 #179179

Marcyda
Boa Noite

Seja bem vinda ao forum.
Eu acho esse aparelho muito bom. Já tive um idêntico ao seu, só que com tela de 5.0". O navegador também é bom. Um pouco limitado quanto a customizações. No forum temos um pessoal bom que muito nos auxiliam a deixar nossos navegadores, principamente da linha Igo (primo, amigo, igo 8), com um visual muito mais atraente e proveitoso.
Quanto a diferença entre os Igos (primo ou amigo) dê uma boa pesquisada no forum que vc encontrará muita informação à respeito.
O seu aparelho suporta sem qualquer problema qualquer das versões.
E por último, vc pode instalar o navegador no cartão SDMMC e efetuar a configuração através do menu inicial/Setting/ViaGPS. Se for utilizar os dois navegadores vc aproveitar de Menus especificos disponíveis neste forum.
Vc não encontrará neste forum Navegadores e demais arquivos protegidos por direitos autorais.
  • pmtsc
  • Usuário Platinum
  • pmtsc's Avatar
  • Postagens: 484
  • Agradecimentos: 74
  • Registro em: 12/05/2012
    Ult. Visita: 22/09/2013

Re: GPS Aquarius Discovery Channel c/ Tela de 4,3" Slim 12 Nov 2012 00:56 #179180

Amigo,

depois de escolher o caminho pro igo, como retorna para o antigo?
  • roger/ctba
  • Iniciante
  • roger/ctba's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 02/11/2012
    Ult. Visita: 02/12/2012

Re: GPS Aquarius Discovery Channel c/ Tela de 4,3" Slim 12 Nov 2012 08:41 #179194

oI Pmtsc, obrigado por me rsponder.

Será que vc poderia me dar uma luz sobre qual dos navegadores é mais fácil para alguém iniciante como eu utilizar? Pelo que eu li, o Igo Primo é o mais moderno, mas ele é o mais facil para usar?
  • Marcyda
  • Iniciante
  • Marcyda's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 12/11/2012
    Ult. Visita: 31/12/2013

Re: GPS Aquarius Discovery Channel c/ Tela de 4,3" Slim 12 Nov 2012 12:09 #179221

rober/ctba

Para voltar ao navegador original é só configurar Setting/viagps/Nandflash/MobileNavigator/MobileNavigator.exe (pode ser que o seu navegador tenha outro nome). Clicar via gps, confirmar (tecla parece um v).

Marcyda

Meu navegador é o primo 2.0.1 que acompanhou o aparelho T502. Tive pouco contato com Igo 8 e o amigo. Gosto muito do primo e aqui no forum a gente aprende muito com nossos mestres. Dá uma navegada no forum e verá que a maioria das dúvidas dá para ser esclarecida rapidamente.
  • pmtsc
  • Usuário Platinum
  • pmtsc's Avatar
  • Postagens: 484
  • Agradecimentos: 74
  • Registro em: 12/05/2012
    Ult. Visita: 22/09/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.272 seconds