Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Foston FS-783

Foston FS-783 04 Nov 2012 07:56 #178365

Prezados do gpspoint bom dia,
Meu nome é Alexandre e estou me iniciando no mundo dos GPS´s. Comprei um GPS Foston FS-783DCV e está com os dados vindo de fábricas como por exemplo:
- Origem de Navegação: IGO8.exe

Mas estou com algumas dúvidas como por exemplo:
- Volume: O volume das informações sobre o GPS achei baixo, mas o volume da TV é bem mais baixo. Como aumentar o volume ? Preciso baixar alguma atualização de software ? Ou posso usar a saída do Phone de Ouvido e conectá-la no entrada auxiliar do meu rádio ?
- O aviso sobre radar ou pardal é um aviso sonoro. Como faço para que seja via voz ?

Desde já muito obrigado pela atenção. Um grande abraço a todos
  • alexpggoncalves
  • Iniciante
  • alexpggoncalves's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 03/11/2012
    Ult. Visita: 04/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Foston FS-783 05 Nov 2012 11:31 #178435

bom dia Alexandre

notei que suas dúvidas são basicamente associadas ao som

para tentar te ajudar, vou dividir a resposta em duas partes : aquilo que se faz FORA do navegador e aquilo que se faz DENTRO do navegador

1.- a TV é FORA do navegador, certo ? neste ambiente você deverá encontrar 2 locais onde poderá ajustar o volume do aparelho :
- no programa da TV propriamente dito, onde você muda os canais, faz a sintonia, etc
- no ajuste de som, que é um dos diversos ítens de ajustes presentes no Menu do aparelho
creio que se você puser estes 2 ítens no máximo, obterá a melhor resposta que seu aparelho pode obter

2.- o aviso sobre radar é DENTRO do navegador (iGO). neste ambiente você deverá utilizar os ajustes de volume existentes no menu de SOM do Navegador

se ainda assim, quiser aumentar um pouco mais o volume destes anúncios, utilize a dica do tópico abaixo
www.gpspoint.com.br/...-volume-muito-baixo-

já para que os anúncios sejam feitos através de uma voz, a dica mais elementar é através do uso de uma voz do tipo TTS, por exemplo a Gabriela TTS. o procedimento para faze-lo você vai encontrar em muitos lugares aqui no Fórum ,como no link abaixo
www.gpspoint.com.br/...t=20&start=140#97244

:oks
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.257 seconds