Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Aquarius Android Guia Quatro Rodas Top de Linha.

GPS Aquarius Android Guia Quatro Rodas Top de Linha. 03 Nov 2012 21:39 #178345

Olá Amigos do GPS Point!
Acabei de receber um novo GPS, é o GPS Aquarius Connect Android Guia Quadro Rodas com wi-fi, é top de linha. Porem tem um problema não tem o Igo 8 ou Igo Primo que tenho no meu velho FOSTON, pois já tentei instalar o cartão e não consigo. Alguem sabe o que será, será que é bloqueado, se for como faço para desbloquear? como faço para instalar o Igo Primo ou Igo 8? Se aguem soube ficarei grato.
  • RAPROPAGANDAS
  • Intermediário
  • RAPROPAGANDAS's Avatar
  • Postagens: 50
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 18/03/2012
    Ult. Visita: 23/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Aquarius Android Guia Quatro Rodas Top de Linha. 03 Nov 2012 23:20 #178355

Amigo, esse modelo vem com Android, ou seja, é um outro sistema operacional diferente dos GPS's comuns que rodam o Windows CE como OS, então os navegadores que você rodava no FOSTON não irão rodar no Aquarius, tem o Primo 9.6.7.XXXX da família iGO que é específico para Android, esse creio eu que seja a melhor pedida..
  • alexnet
  • Usuário Platinum
  • Um entusiasta do Mundo GPS
  • alexnet's Avatar
  • Postagens: 230
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 26/08/2011
    Ult. Visita: 07/11/2016
Se nascessemos com um "GPS" para guiar nossa vida, certamente criaríamos caminhos que ainda não estão no mapa.

;) Apontador T501 | SiRF Atlas V 500MHz | 128MB SDRAM | 2GB Nand Flash + MicroSDHC 4gb Classe 10

Re: GPS Aquarius Android Guia Quatro Rodas Top de Linha. 04 Nov 2012 05:22 #178360

Obrigado amigo vou tentar

È PROIBIDO postar links de arquivos protegidos por Direitos Autorais neste Forum.
Seu ultimo post contendo links Ilegais foi excluido.
Leia ate o final:
gpspoint.com.br/foru...as-3d-etc-como-fazer
  • RAPROPAGANDAS
  • Intermediário
  • RAPROPAGANDAS's Avatar
  • Postagens: 50
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 18/03/2012
    Ult. Visita: 23/09/2016
Última Edição: 30 Nov 2012 08:01 por Foxtrot.

Re: GPS Aquarius Android Guia Quatro Rodas Top de Linha. 29 Nov 2012 21:12 #180890

Boa noite galera ,

tbm comprei um gps com android, mais o programa que vem no mesmo deixa muito a desejar como tinha um foston com igo amigo
que parou de funcionar resolvi comprar este , mais gostria muito de colocar o igo primo nele alguem poderia me passar um tutoral de como fazer.

desde já agradeço a atenção de todos.
  • msg carioca
  • Iniciante
  • msg carioca's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 11/07/2011
    Ult. Visita: 29/11/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.397 seconds