Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Funções Off Road no Foston FS-700DT, como fazer?

Funções Off Road no Foston FS-700DT, como fazer? 01 Nov 2012 18:33 #178166

Como faço para ter funções off road no Foston FS-700DT, tipo:
-gravar waypoint personalizados, fora das estrada (ex. atoleiro, saída da praia)
-Função GOTO, ou seja guiar até um waypoint, indicando a direção em linha reta, com distância, tempo etc..
-Gravar trilha com a opção de poder ser guiado por ela, do início ao fim ou do fim ao início;
-calcular distância em linha reta entre dois pontos;
-Calcular área;
-dentre outras.

Existem outros softwares que roda neste gps, senão o iGo?
Estão funções estão no iGo?
Desculpe, só entendo dos GPS Garmin das antigas, meu primeiro contato foi em 1994. Estou sentido falta destas antigas funções.

Agradeço a atenção e aguardo respostas...
  • Professador
  • Iniciante
  • Professador's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 01/11/2011
    Ult. Visita: 11/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Funções Off Road no Foston FS-700DT, como fazer? 02 Nov 2012 17:21 #178236

Professador

Antes de mais nada gostaria que você soubesse que não tenho a pretenção de eliminar integralmente suas dúvidas mas apenas de te sugerir uma ideia de onde buscar as respostas que procura

De antemão, a associação feita no título do tópico entre o aparelho específico e as dúvidas não precisa necessariamente existir. Podemos falar genericamente de um navegador para WinCE

Neste ambiente, você sempre pode contar com a opção de utilizar a versão do Garmin Mobile XT se for de seu desejo. Senão, na minha opinião, para o ambiente de Off-road o navegador da família iGO que melhor responde àquilo que você procura é o iGO 8.3

Para tornar este navegador um off-road o segredo é alterar do modo carro para o modo pedestre. Fazendo isso, o navegador passa a ignorar as ruas e passa a montar as rotas em linha reta, seja para que você possa apenas calcular a distância ou ir adiante e montar uma rota

Para o iGO aceitar waypoint fora da estrada, sugiro adicionar os itens abaixo ao sys.txt
[route]
offroad_speed=40
allow_offroad_waypoints=1

Para fazer uma rota inversa no iGO 8.3
www.gpspoint.com.br/...l-sem-estrada#113095

Para utilizar uma rota criada no Google Earth
www.gpspoint.com.br/...inho-feito-no-google

Espero que possa as dicas te ajudem

:)
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8100
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: Funções Off Road no Foston FS-700DT, como fazer? 03 Nov 2012 12:56 #178301

Caro Professador acho que o navegador Navitel seria interessante para vc, pois ele permite que vc faça muita coisa q vc tem interesse em realizar como adicionar waypoints , calcular rota em linha reta, etc... lhe desejo sorte na busca pelo Navitel, além de ter a vantagem de aceitar mapas gratuitos do Projeto Tracksource. Espero ter lhe ajudado. Abraço.
  • Marcodontospain
  • Iniciante
  • Marcodontospain's Avatar
  • Postagens: 22
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 21/06/2016
Última Edição: 03 Nov 2012 12:57 por Marcodontospain. Razão: correção de ortografia
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.224 seconds