Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização de radares em diversos navegadores

Atualização de radares em diversos navegadores 31 Out 2012 20:08 #178108

Olá pessoal, tudo bem?
Olha eu aqui de novo, para atazanar o pessoal.

Criei o outro tópico, que acabou dando mais de 22 mil visualizações, creio que deve ter ajudado bastante gente!

Agora estou com uma grande dúvida, sem desespero, vindo humildemente pedir uma pequena ajuda.

Eu tenho uma grande dúvida, eu tenho 3 navegadores no meu GPS.

Infinity
Igo 8.3
Amigo15Jun12

É assim que está o nome das pastas do arquivo.

Eu vou atualizar os mapas dos radares...
Só que eu estou com uma grande dúvida, não sei, qual seria esse '' Infinity '' Ele é o igo primo? ou o amigo?
Estou perdidinho, para que eu possa baixar a atualização correta no site do Maparadar.
Sendo assim pessoal, gostaria de saber também, após eu baixar essa atualização correta do Radar.

Como eu configuro meu gps, para que ele possa avisar os radares???
Por que eu lembro quando baixei, ele avisou um dia eu acho, depois não avisou mais nada.
Eu devo ter mexido em alguma coisa...

Neste caso eu deveria proceder da maneira de voltar todas configurações originais?? O que eu devo fazer, ou quais os passos que eu devo fazer para que eu possa chegar aonde fala sobre o radar, no propio gps, que eu configure pra avisar os radares, essas coisas, se vocês puderem me ajudar, eu agradeço, muito obrigado pela colaboração de todos!!! ;) :cheer: :laugh: :)
  • Robson Smith
  • Intermediário
  • Robson Smith's Avatar
  • Postagens: 59
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 22/06/2012
    Ult. Visita: 01/11/2012
Última Edição: 01 Nov 2012 09:53 por Fábio M.. Razão: Correção do post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualização de radares em diversos navegadores 01 Nov 2012 09:55 #178135

Robson

O Infinity é uma das versões do iGO Primo 2.0.

Quanto aos radares, sugiro que faça pesquisas no fórum para cada navegador em particular. Existem já muitos tópico sobre esse assunto, ok?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds