Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gostaria de sabr onde encontro um bom e atual navegador para o meu gps foston

Gostaria de sabr onde encontro um bom e atual navegador para o meu gps foston 27 Out 2012 14:37 #177624

sou novo no site e gostaria de saber qual o melhor sof. para usar no meu GPS foston, Tenho um cartao de 2g, E onde consigo, alguém pode me ajudar?
  • rudineirs17
  • Iniciante
  • rudineirs17's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 27/10/2012
    Ult. Visita: 27/10/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Gostaria de sabr onde encontro um bom e atual navegador para o meu gps foston 27 Out 2012 14:51 #177627

rudineirs17,
Vc ja tem um navegador e quer atualiza-lo? ou não tem navegador?
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.

Re: Gostaria de sabr onde encontro um bom e atual navegador para o meu gps foston 27 Out 2012 14:53 #177628

Bem-vindo ao fórum, Rudinei,

Qualquer um dos navegadores da família iGO (8.3 - Amigo - Primo) será uma ótima pedida, são os navegadores automotivos mais sofisticados do mercado. Qual exatamente entre esses três, só experimentando, é questão de gosto pessoal. Os mapas são intercambiáveis entre os três.

Esses navegadores (assim como outros produtos protegidos por direitos autorais) não estão disponíveis aqui no site. Se procurar em www.naviextras.com, o site oficial de atualizações do fabricante desses navegadores, verá muita coisa para download oficial (pago), mas é preciso que o aparelho em questão esteja na lista dos fabricantes que têm acordo comercial com a marca. Infelizmente, creio que não seja o caso da Foston. Talvez na net seja possível encontrar, mas não podemos recomendar aqui.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.241 seconds