Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dificuldade com o GPS How Vision 400

Dificuldade com o GPS How Vision 400 21 Out 2012 10:27 #176899

bom dia a todos ! comprei um gps how vision 400 ele veio com o navegador rota certa, só que para minha regiao o pessoal usa mais o igo amigo 8.3 por ser mais facil de usar e tem mais cidades mapeadas. ja fiz um backup da configuraçao original dele e instalei o igo amigo em um catao micro sd, só que toda vez que ligo o gps tenho que entrar em ...ajuste...origem de navegaçao...entrar no micro sd... e clicar em executar o igo amigo para poder navegar. só que fica dando erro agora quando estou usando ele desaparece o mapa só fica falando para onde devo ir só aparece a seta. estou pensando em comprar outro gps apontador pois esse ja vem com navegador igo amigo de fabrica. se aguem poder me ajudar a configurar o meu gps ou se nao tiver jeito me indicar se o gps apontador é bom, pois pesquiso sobre ele bastante gente fala que nao presta. preciso de um gps basico mas que tenha o navegador igo ele atende bem minha necessidades do dia a dia ...para trabalho pois sou motorista de caminhao por favor me ajudem... desde ja muito obrigado!
  • Adriano Gordo
  • Iniciante
  • Adriano Gordo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/09/2012
    Ult. Visita: 21/10/2012
Última Edição: 21 Out 2012 13:33 por Fábio M.. Razão: Mensagem em Caixa Alta
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Dificuldade com o GPS How Vision 400 03 Nov 2012 07:56 #178282

Brother , ja tentei atualizar 2 desse ,mesmo modelo, configurei cam inho de navegação , ja fiz de tudo e o defeito é o mesmo que o seu,
creio que deve ter alguma pasta oculta, gostaria de saber a respeito tambem , caso encontre a solução da um toque, obrigado
  • BADULAKS
  • Iniciante
  • BADULAKS 's Avatar
  • Postagens: 29
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 10/11/2011
    Ult. Visita: 03/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.340 seconds