Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Estou com o arquivo MobileNavigator corrompido

Estou com o arquivo MobileNavigator corrompido 17 Out 2012 00:45 #176402

Olá pessoal!

Sou leigo em relação a GPS, aprendi um pouco depois de muitas pesquisas e peço ajuda dos amigos!

Estou com um grande problema com meu GPS Aquarius Discovery 4.3 adquiri o mesmo a três meses e acidentalmente exclui o conteúdo da pasta MobileNavigator, onde contem o arquivo executável, consegui recuperar com o programa Recuva, coloquei os mesmos na pasta MobileNavigator, do mesmo jeitinho como comprei, inicio o GPS, clico para abrir o navegador e não acontece nada, nem se quer uma mensagem de erro, isso foi após varias tentativas para instalar o IGO 8.3, até consegui e estou usando o mesmo.
Mas quero ter a opção de usar o navegador original, já procurei em vários sites, mas não consegui encontrar, os que encontrei não da certo, liguei no atendimento do Aquarius, me disseram que a unica solução é enviar para assistência que esta centralizado no Rio de Janeiro.

Rogério Souza

Editado:
Removido seu e-mail para sua segurança e proteçao, e por ser esta uma Comunidade Publica de ajuda mutua e nao Particular.
Quando usada para soluçao de algum problema, a soluçao tem que ser Compartilhada com todos os usuarios publicamente.
  • rogerrs1
  • Iniciante
  • rogerrs1's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 14/10/2012
    Ult. Visita: 19/10/2012
Última Edição: 17 Out 2012 02:31 por Foxtrot.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: benetti

Re: Estou com o arquivo MobileNavigator corrompido 17 Out 2012 02:36 #176407

rogerrs1
Benvindo

Nao podemos te ajudar, sao arquivos com Direitos Autorais proibidos aqui.
Contate a Aquarius ou seu fornecedor.

Leia ate o final:
gpspoint.com.br/foru...as-3d-etc-como-fazer

Boa sorte
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum