Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Estou com o arquivo MobileNavigator corrompido

Estou com o arquivo MobileNavigator corrompido 17 Out 2012 00:45 #176402

Olá pessoal!

Sou leigo em relação a GPS, aprendi um pouco depois de muitas pesquisas e peço ajuda dos amigos!

Estou com um grande problema com meu GPS Aquarius Discovery 4.3 adquiri o mesmo a três meses e acidentalmente exclui o conteúdo da pasta MobileNavigator, onde contem o arquivo executável, consegui recuperar com o programa Recuva, coloquei os mesmos na pasta MobileNavigator, do mesmo jeitinho como comprei, inicio o GPS, clico para abrir o navegador e não acontece nada, nem se quer uma mensagem de erro, isso foi após varias tentativas para instalar o IGO 8.3, até consegui e estou usando o mesmo.
Mas quero ter a opção de usar o navegador original, já procurei em vários sites, mas não consegui encontrar, os que encontrei não da certo, liguei no atendimento do Aquarius, me disseram que a unica solução é enviar para assistência que esta centralizado no Rio de Janeiro.

Rogério Souza

Editado:
Removido seu e-mail para sua segurança e proteçao, e por ser esta uma Comunidade Publica de ajuda mutua e nao Particular.
Quando usada para soluçao de algum problema, a soluçao tem que ser Compartilhada com todos os usuarios publicamente.
  • rogerrs1
  • Iniciante
  • rogerrs1's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 14/10/2012
    Ult. Visita: 19/10/2012
Última Edição: 17 Out 2012 02:31 por Foxtrot.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: benetti

Re: Estou com o arquivo MobileNavigator corrompido 17 Out 2012 02:36 #176407

rogerrs1
Benvindo

Nao podemos te ajudar, sao arquivos com Direitos Autorais proibidos aqui.
Contate a Aquarius ou seu fornecedor.

Leia ate o final:
gpspoint.com.br/foru...as-3d-etc-como-fazer

Boa sorte
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV

Re: Estou com o arquivo MobileNavigator corrompido 17 Out 2012 09:50 #176414

Rogerrs

Acesse a página abaixo, clique em suporte e escolha o modelo do seu Aquarius. Então faça download do arquivo zip com as instruções de como recuperar seu sistema, bem como de arquivos necessários para isso:

www.gpsaquarius.com.br

Na página vc tem opção de falar online com um atendente que lhe orientará sobre a tarefa.

Nota: Essa recuperação se aplica somente ao software de navegação original do seu gps.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 17 Out 2012 09:54 por luizcarlosrio.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

Re: Estou com o arquivo MobileNavigator corrompido 18 Out 2012 05:27 #176533

Bom dia Foxtrot!

Não estou querendo burlar as regras do fórum ou a lei dos direitos Autorais, conversei no suporte da Aquarius e me disseram que estes arquivos tem somente na assistência técnicas da Aquarius Discovery, mas o problema que só possuem assistência própria que se encontra somente no Rio de Janeiro e o prazo para conserto é de 40 dias (Podendo se estender) uso meu GPS todos os dias e é um problema simples de se resolver, mas se eu mandar para o Rio vai atrapalhar todo minha vida...

Obrigado luizcarlosrio, mas já tentei este procedimento e para o meu problema esta correção não se aplica.

Vou tentar resolver no suporte, agradeço a todos pelo retorno e pela atenção, muito obrigado.
  • rogerrs1
  • Iniciante
  • rogerrs1's Avatar
Última Edição: 18 Out 2012 06:14 por rogerrs1. Razão: Acrescentar palavras

Re: Estou com o arquivo MobileNavigator corrompido 18 Out 2012 08:40 #176537

rogerrs1

Bom dia.

Eu tenho um aparelho dessa marca adquirido no ano passado. No mês de agosto deste ano, fiz um cadastro no site Aquarius, baixei o AquariusPlus e através desse programa fiz uma atualização. Nessa atualização foram substiuidos o mapa e vários outros arquivos, dentre os quais, o executável MobileNavigator. Embora o seu aparelho ser recente, quem sabe, voce fazendo uma atualização resolva o seu problema.

Abraços
  • pmtsc
  • Usuário Platinum
  • pmtsc's Avatar
  • Postagens: 484
  • Agradecimentos: 74
  • Registro em: 12/05/2012
    Ult. Visita: 22/09/2013
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rogerrs1

Re: Estou com o arquivo MobileNavigator corrompido 18 Out 2012 17:39 #176588

Boa tarde amigo pmtsc!

Muito obrigado pelo retorno, eu tenho o AquariusPlus instalado no meu computador, mas por conta do arquivo estar corrompido, não consigo atualizar meu GPS, ele faz todo o procedimento, download, depois instalação, ao tentar finalizar a instalação ele da a opção de sincronizar novamente, mas clico no botão sincronizar e nada acontece, fecho o programa, clico em sincronizar e acontece mesma coisa, para que eu consiga atualizar, não posso estar com arquivo corrompido.

Por isso preciso dos arquivos novamente, para que eu possa restaura-los, já conversei no suporte da Aquarius e me disseram que tenho que mandar para a assistência no Rio de Janeiro, somente lá... e vai demorar um bucado :bravo ...

Abraços
  • rogerrs1
  • Iniciante
  • rogerrs1's Avatar
Última Edição: 18 Out 2012 17:43 por rogerrs1.

Estou com o arquivo MobileNavigator corrompido 29 Jul 2013 13:38 #198555

Bom dia amigo, não quanto tempo você postou esse comentaria, eu entrei hoje e vi o mesmo meu irmão tem um aquário desse seu original se der pra mandar não sei como se eu poder ti ajudar estou a sua disposição
  • benetti
  • Iniciante
  • benetti's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 05/03/2011
    Ult. Visita: 29/06/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.396 seconds