Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: fator decisivo na compra de um gps

fator decisivo na compra de um gps 16 Out 2012 13:47 #176322

Quero comprar um gps, porém quanto mais pesquiso, mais confusa fico. Afinal, qual fator deve ser decisivo na escolha de um bom e prático gps, que não me causará aborrecimento futuramente? Tinha outros em vista, mas agora me interessei no apontador t430, o que acham?
Agradeço se puderem me ajudar...
  • Manúkit
  • Iniciante
  • Manúkit's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 11/10/2012
    Ult. Visita: 16/10/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: fator decisivo na compra de um gps 16 Out 2012 17:30 #176355

Manúkit

De fato o mercado de gps se ampliou tanto que está dificil escolher.
Eu, que já tenho certa experiência (na marra, pois já comprei 7 aparelhos), lhe diria o seguinte:

1- Compre um aparelho que tenha 128 MB de memória de trabalho.
2- Compre um aparelho que tenha um processador de 500 MHz ou mais.
3- Compre um aparelho que use um navegador da linha iGo, de preferência o mais moderno que é o iGo Primo 2.

Com um aparelho desses, vc poderá, usando programas gratuitos, incrementar o navegador, com novas skins (peles), fazer com que ele use mais de um mapa, etc.

Dos 7 aparelhos que eu comprei, os primeiros dois foram uma decepção só. Foram dois aparelhos que usam navegador NDrive. O primeiro eu comprei sem conhecer...o segundo sem saber que também usava o NDrive...nada na propaganda indicava isso, pois a marca dele é Dynamic.
O terceiro foi um Apontador Slimway Plus + com tela de 4.3.
Esse só pecou por ter só 64 MB de memória. O substituto dele agora é o P430, e o T430, este último com TV digital e 128 MB de memória é muito melhor.
Os outros são 2 Apontador T 500, que só pecam pelo fraco gabinete, e um Xingling,que comprei da China, que prometia ter Processador de mais de 700 MHz e tem 500 ou 600 (não consegui descobrir qual é de verdade).

Então, o T430, para mim, satisfaz os quesitos lá do início. A ressalva é que se vc não é um usuário cuidadoso, deixa cair o gps, mesmo dentro do carro, ele talvez não dure muito. :whistle: meu 4.3, caiu do parabrisa e rachou a tela, os 2 T 500 soltaram as duas metades do gabinete sem nenhuma causa aparente.
Ah, antes que eu me esqueça: muita gente, eu inclusive, não acho bom o som dos meus aparelhos da Apontador...tem gente que diz que é...pode ser problema da idade :duv

Ah (2). O quarto aparelho foi um Apontador Slimway 2.0 de 3,5 pol., que comprei para minha filha, mas liguei uma vez e devolvi, pois até a tela dele era ruim...

NOTA: NÂO COMPRE o P-430 por engano, pois esse só tem 64 MB de ram e não tem TV.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 16 Out 2012 17:36 por luizcarlosrio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Manúkit

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.307 seconds