Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dynamic 430

Dynamic 430 13 Out 2012 21:43 #176072

Olá pessoal, comprei um Gps Dynamic 430, sou leiga no assunto, portanto pode ser que eu faça perguntas ou questionamentos um pouco idiotas... Fiz as atualizações gratuitas pelo software disponível da marca na internet. Posteriormente fiz uma viagem e o GPS indicava o rumo certo na tela mas no meio da rodovia, antes das rotatórias ou qualquer outra mudança de rota previsível as orientações de voz eram dadas antecipadamente e muitas vezes erradas. Próximo das cidades por onde passei o GPG indicava que eu deveria entrar na cidade, no entanto o meu destino era muito mais adiante. O que devo fazer? Desde já agradeço a atenção.
  • thaisfnani
  • Iniciante
  • thaisfnani's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/10/2012
    Ult. Visita: 14/10/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Dynamic 430 13 Out 2012 21:50 #176073

thaisfnani,

Seja bem vinda ao fórum!

Tudo indica que o seu problema é que comprou um aparelho e o mapa está desatualizado e a única forma de resolver este problema é com o fabricante do seu aparelho. Não deixe de reclamar, pois é obrigação do seu fabricante dispor no mercado um aparelho que atenda as necessidades do consumidor.

Não há neste fórum link para atualização de navegadores, mapas ou quaisquer outros arquivos protegidos por Leis de Direitos Autorais.

Att,
Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re: Dynamic 430 14 Out 2012 10:50 #176101

Olá Wbjiu,

Muito obrigada por responder! Vou entrar em contato com o fabricante!

Att
  • thaisfnani
  • Iniciante
  • thaisfnani's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/10/2012
    Ult. Visita: 14/10/2012

Re: Dynamic 430 14 Out 2012 11:53 #176104

thaisfnani