Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Aquarius Discovery 4.3 Slim com TV

GPS Aquarius Discovery 4.3 Slim com TV 05 Out 2012 15:41 #175037

Pessoal os dados na memoria interna do meu GPS se corrompeu e perdi o programa de TV e o Mapa original. O mesmo esta funcionando perfeitamente com o IGO que esta no cartão de memoria. Alguem que tenha o mesmo GPS poderia compactar e me passar esses arquivos para que eu possa recuperar a funcionalizade principalmente da TV.

Obrigado
  • americosa
  • Iniciante
  • americosa's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 22/09/2012
    Ult. Visita: 21/11/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Aquarius Discovery 4.3 Slim com TV 27 Nov 2012 10:19 #180676

Também estou com o mesmo problema. No aguardo!
  • rodrigo.gualb
  • Iniciante
  • rodrigo.gualb's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 26/11/2012
    Ult. Visita: 12/12/2013

Re: GPS Aquarius Discovery 4.3 Slim com TV 27 Nov 2012 10:31 #180678

O gps Aquarius Discovery Slim 4.3 com TV usa o navegador NDrive (com nome trocado pela Aquarius).

Em sendo assim, o mapa do Brasil dele tem em torno de 400 megas. Ninguém vai poder enviar esse mapa, mesmo compactado, por email ou meio parecido. O que pode ser feito é upar para um site e enviar o link.
Acontece que:

1- Aqui no fórum é proibido, por razões legais (bem fundamentadas) postar ou divulgar links para programas proprietários, como é o mapa em questão.
2- O mapa enviado provavelmente não serviria para nada, pois existe, se não me falha a memória, uma ativação a ser feita para que o mapa possa ser usado.

Recomendo a quem teve ou tem esse problema contatar o fornecedor do aparelho, para ver se consegue o software perdido.
Caso não seja possível, recomendo que relaxem e 'descansem', pelo menos no que se refere ao navegador, visto que esse navegador deixa muito a desejar. A não ser que tenham melhorado muito, pois meus dois gps com NDrive não são bons, aliás, são péssimos em vários quesitos, um deles os avisos de radar.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Re: GPS Aquarius Discovery 4.3 Slim com TV 27 Nov 2012 12:45 #180694

Entendi, cheguei a instalar o IGO AMIGO, achei ele bem completo, mas ainda não testei efetivamente na rua. Eu só achei que ele demora muito para iniciar o navegador, quase uns 3 minutos. Se eu conseguir otimizar essa inicialização dele e melhorar o tempo de resposta do touch screen do IGO AMIGO, acho que vou deixar essa restauração da Aquarius de lado.
  • rodrigo.gualb
  • Iniciante
  • rodrigo.gualb's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 26/11/2012
    Ult. Visita: 12/12/2013
Última Edição: 27 Nov 2012 12:47 por rodrigo.gualb.

Re: GPS Aquarius Discovery 4.3 Slim com TV 27 Nov 2012 16:56 #180723

Pow tou com o mesmo problema,desde que comprei o meu GPS,e tenho ele a menos de um ano,nao se i se estar corrompido,nao encontro assistencia tecnica,moro no Rio, se vc souber o telefone da assistrencia tecnica,por favor me envia, abracos.
  • papapaulo
  • Iniciante
  • papapaulo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 27/11/2012
    Ult. Visita: 27/11/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds