Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Duvida sobre melhor modelo para comprar

Duvida sobre melhor modelo para comprar 04 Out 2012 01:40 #174776

Olá galera, sou novo no site e leigo sobre gps, estou pensando em comprar um e estou na dúvida sobre marca e modelo !

Estou entre 3 modelos populares e na faixa de preço que cabe no meu bolso:

Apontador T501

Multilaser GP014

Aquarius Discovery 5.0 TV

Os 3 estão na faixa até 250,00 reais, têm TV digital, tela de 5 polegadas, mas em questão de software, atualização, processamento, memoria e etc, qual é o melhor deles ?

Se alguem pudesse dar uma dicas agradeço desde já !!! valew !!! :oks
  • alexsaki
  • Iniciante
  • alexsaki's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/10/2012
    Ult. Visita: 18/10/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Duvida sobre melhor modelo para comprar 04 Out 2012 07:09 #174780

Olá
Se o aquarius tiver 128mb de memória ram...apostaria nele

Boa sorte
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 413
  • Agradecimentos: 77
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016

Re: Duvida sobre melhor modelo para comprar 04 Out 2012 08:57 #174784

alexsaki

Eu tenho um T502 e um Discovery 5.0 TV e minha filha tem um Multilaser 4.3.
A única diferença entre o T502 e T501 se não me engano é o transmissor FM que o T502 não tem.
Eu ficaria com o T501 em função do navegador Primo, uma vez que, temos muitos colegas neste Forum que disponibilizam "acessorios" que deixam o navegador com muito mais recursos, inclusive, com visual muito atraente.
O Dyscovery utiliza o navegador Aquarius e o Multilaser vem com o Sygickg que tem formatos diferentes.
De uma pesquisada neste forum sobre os 3 aparelhos e respectivos navegadores que vc perceberá a quantidade de tópicos de cada um.

Abraços
  • pmtsc
  • Usuário Platinum
  • pmtsc's Avatar
  • Postagens: 484
  • Agradecimentos: 74
  • Registro em: 12/05/2012
    Ult. Visita: 22/09/2013

Re: Duvida sobre melhor modelo para comprar 04 Out 2012 18:09 #174903

pmtsc

Como vc já utilizou os 3 modelos que citei, com certeza sua opinião é bem válida e bem vinda !!! :oks

Como vc disse pesquisei alguns tópicos aki no forum sobre os 3 modelos e pelo que consegui ver o Apontador é o mais
recomendado pelo pessoal, bem que algumas pessoas não apontam direto o modelo, mais sim para verificar as caracteristicas
de cada um, acho que por existirem tantos modelos no mercado, fica uma opção de gosto também quando exixtem produtos bem similares.

Em questão do Apontador T502, não percebi diferença significativa verificando o site do fabricante, para pagar um pouco mais caro por ele e ainda que está em falta em quase todos os sites de compras.

O Apontador T501 pelo que verifiquei, têm boas caracteristicas que o pessoal indica no site:

Processador de 500 MHZ
Memoria RAM de 128 MB
Memoria Flash de 2 GB
Sistema operacional Windows CE 6.0
Software IGO Primo (Como sou leigo, não conheço nenhum dos sotwares existentes nos diversos fabricantes, mas por indicação no forum esse é o melhor)

Acho que vou de Apontador, alguem mais pode dar mais opiniões, somente para confirmar que estou fazendo uma boa escolha !!!
  • alexsaki
  • Iniciante
  • alexsaki's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/10/2012
    Ult. Visita: 18/10/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.286 seconds