Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Duvida sobre melhor modelo para comprar

Duvida sobre melhor modelo para comprar 04 Out 2012 01:40 #174776

Olá galera, sou novo no site e leigo sobre gps, estou pensando em comprar um e estou na dúvida sobre marca e modelo !

Estou entre 3 modelos populares e na faixa de preço que cabe no meu bolso:

Apontador T501

Multilaser GP014

Aquarius Discovery 5.0 TV

Os 3 estão na faixa até 250,00 reais, têm TV digital, tela de 5 polegadas, mas em questão de software, atualização, processamento, memoria e etc, qual é o melhor deles ?

Se alguem pudesse dar uma dicas agradeço desde já !!! valew !!! :oks
  • alexsaki
  • Iniciante
  • alexsaki's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 04/10/2012
    Ult. Visita: 18/10/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Duvida sobre melhor modelo para comprar 04 Out 2012 07:09 #174780

Olá
Se o aquarius tiver 128mb de memória ram...apostaria nele

Boa sorte
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 413
  • Agradecimentos: 77
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016

Re: Duvida sobre melhor modelo para comprar 04 Out 2012 08:57 #174784

alexsaki

Eu tenho um T502 e um Discovery 5.0 TV e minha filha tem um Multilaser 4.3.
A única diferença entre o T502 e T501 se não me engano é o transmissor FM que o T502 não tem.
Eu ficaria com o T501 em função do navegador Primo, uma vez que, temos muitos colegas neste Forum que disponibilizam "acessorios" que deixam o navegador com muito mais recursos, inclusive, com visual muito atraente.
O Dyscovery utiliza o navegador Aquarius e o Multilaser vem com o Sygickg que tem formatos diferentes.
De uma pesquisada neste forum sobre os 3 aparelhos e respectivos navegadores que vc perceberá a quantidade de tópicos de cada um.

Abraços
  • pmtsc
  • Usuário Platinum
  • pmtsc's Avatar
  • Postagens: 484
  • Agradecimentos: 74