Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Aparelho de 7 polegadas

Aparelho de 7 polegadas 04 Out 2012 00:34 #174774

Olá amigos.

Tenho um sério problema com meu bak de 7 polegadas que diz que tem 128 de ram (que duvido muito). Pois bem, como tenho passado muita raiva com essa droga de aparelho, quero muito trocar por um que seja realmente bom, mas que seja de 7 polegadas.

Alguém poderia me dar uma dica?

Abraços a todos
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar
  • Postagens: 103
  • Agradecimentos: 18
  • Registro em: 06/05/2010
    Ult. Visita: 26/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Aparelho de 7 polegadas 06 Out 2012 10:30 #175120

olá Naldo

pelas várias postagens que tens imagino que vc já está craque no assunto

qto a dúvida da memória ram....vc sabe entrar no wince e verificar....???

já configurei vários dispositivos bak de 7" e nunca apresentaram defeitos ao contrário dos foston....

o navegador que vc está usando está bem configurado pela sys.....????

algumas skins entram em conflito e o dispositivo fica doido

como ainda não peguei problemas com dispositivos iguais ao seu,acredito que seja somente configurações

mencione os principais problemas que ele apresenta,provavelmente sejam resolvidos por aqui,pois trocar de aparelho desta mesma linha pode continuar os problemas

boa sorte
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 411
  • Agradecimentos: 76
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016

Re: Aparelho de 7 polegadas 06 Out 2012 18:09 #175174

Olá, Lorenci. Tudo bem?

Obrigado por seu interesse em querer me ajudar.

Bom, o que mais me dá raiva é que vira e mexe ele trava, além de ser extremamente lerdo na respostas dos comando que quero ao tocar na tela.
Problemas de configuração? Talvez. Mas de antemão eu já revirei esse site de cabo a rabo, testei vários tipos de configurações, E sempre me dá os mesmos problemas. Inclusive as respostas na rua quanto ao recalculo de rota, rotas alternativas são demoradas. Percebe-se que as vezes as rotas alternativas vem depois que já se passou o ponto de optar se aceita ou não.

Outra coisa que acho estranho é que sempre que troco alguma configuração, ou seja, o SYS, ele até que vai bem quanto aos avisos, mas depois de um tempo de uso, simplesmente, do nada, começa a não dar os aviso por bips, ficando só vóz. Sem contar que vejo o carrinho ando aos trancos, não soquinhos, mas socões.

Então acredito que seja problema mesmo do processador ser baixo. Então pra que andianta ter 128 de ram e com um processador fraco?

Então, o que to querento mesmo é adquiri um GPS de 7 com um processador melhor. Quero mesmo, porque dá raiva ter uma coisa que não funciona direito. Como não acho um GPS de 7 que tenha um processador a altura do primo 2.0, então to tentando fazer rodar o primo 2.0 para android no meu tablet, que por ironia do destino é também um BAK. Te juro que não o comprei, ganhei de presente, mas tem 256 de ram e um processador de 512. Então já desabilitei tudo quanto é aplicativo nele pra fazer o primo rodar. mas até o momento não deu certo. Já pedi ajuda por aqui e até agora nada.

Bem se vc puder me ajudar para que eu seja feliz (kkk) eu agradeço muito.

Desculpe mas somente agora que eu vi sua resposta.

Abraços e um ótimo sábado.
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: Aparelho de 7 polegadas 06 Out 2012 18:39 #175177

Naldo

A empresa APONTADOR deve lançar em breve um aparelho de 7" com hardware apropriado pra rodar o Primo (será o navegador padrão do aparelho).

Por hora, recomendo que:

1. Faça backup do cartão, formate-o e volte a instalar tudo de novo (começando do zero). Se for copiar de volta o conteúdo do backup, ao terminar use um desfragmentador

2. Adquira um cartão de memória classe 10, que permite troca de dados em taxas mais elevadas
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Aparelho de 7 polegadas 06 Out 2012 18:53 #175178

Naldo

Como vc está entre a cruz e espada.
Então seria uma boa fase pra vc fazer alguns teste, este teu BAK provavelemente deve ter um processador 466MHZ, hje tem alguns GPS por ai com 128 e porcessador 533, DUAL core com wifi integrado, só um porém são de 5 pol, ja vc prefere um de 7.

Qto aos teste que me refiro, vc deve estar "Brigando" com PRIMO, tenta fzer um teste com um AMIGO ou IGO, e vê como se comporta
essa criança ai...assim vc ja tem um parâmetro pra se basear, pq técnicamente o IGO e AMIGO são mais light, e neste teu ai deve
rodar belezinha, se engasgarem ai sim vc pode bater o martelo ( martelo não em cima do GPS kkkk) que é problema de hardware mesmo,
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Postagens: 534
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 28/05/2010
    Ult. Visita: 01/12/2016

Re: Aparelho de 7 polegadas 06 Out 2012 21:44 #175194

plot_aqa

Opa, muito obrigado mais uma vez pela sua atenção.

Vivendo e aprendendo, heim... Não sabia que existia essa de cartão classe 10. Consultei na internet pra entender e descobri que tal cartão são classificado por classe e o 10 é o mais rápido. O que tenho no GPS é um de classe 4 de 4 GB.
Bem, vou ficar antenado no apontador de 7 polegadas, tbm quando sair vai ser umas nota. Mas se valer a pena... Enquanto isso, vou ficar empurrando com a barriga esse BAK.

A, ía me esquecendo, to indo amanha mesmo comprar o cartão que vc me recomendou, quem sabe não melhora o desempenho. Se pelo menos não travar mais já tá de bom tamanho.

Abraços.
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa

Re: Aparelho de 7 polegadas 06 Out 2012 21:54 #175195

anor

Blz? Valeu seua atenção.

Tem o X3 que tem as configurações que vc citou e que são ótmios mesmos. Já vi nosso mestre Sherlock fazendo uma simulação no Youtube onde o carrinho desliza na tela. Excelente. SE tivesse de 7 polegadas com essa marca com certeza eu já teria comprado. Mas tenho que me contentar com essas marcas vagabundas mesmo até sair um de 7 de uma marca realmente boa.

Bem, é uma ótima ideia essa sua. Eu tenho sim o primo e o amigo num CD aqui e vou fazer a experiencia e depois eu posto o resultado aqui, ok. Tenha certeza que quando eu achar um GPS melhor de 7 e bato sim o martelo bem no meio dele, pois com ele eu só passo ódio.

Abraços.
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: Aparelho de 7 polegadas 06 Out 2012 22:37 #175197

OLá amigos, ó eu de novo.

Pesquisando achei esse Midi

Gps Midi 7595 Lcd De 7 Polegadas Com Windows Ce E Tv Digital. Tem um processador de 500 e 128 de ram?

Isso presta? rsrss
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: Aparelho de 7 polegadas 07 Out 2012 04:44 #175205

Olá Naldo
Meus companheiros explicaram sabiamente de como proceder
Qto ao trocar de aparelho.....aguarde mais um pouco o apontador chegar
Eu uso o igo básico nos dispositivos com gps de 7" e nunca travam

Boa sorte
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 411
  • Agradecimentos: 76
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016

Re: Aparelho de 7 polegadas 08 Out 2012 13:13 #175398

Plot_Aga

Boa tarde. Acabei de vir do centyro da cidade de São Paulo e fui tbm a procura do tal cartão SD classe 10. Dificil de achar heim? Achei e assustei com o preço: 8Gb por apenas 70,00 (kkk) Bem, fiquei naquele impasse se comprava ou não. Daí falei pra vendedora que não sabia se o meu GPS comportaria os 8 GB do cartão, pois o que eu tenho, classe 4, é de 4 GB. Daí elá me perguntou pra que que eu queria o de classe 10 e falei tudo pra ela e ela me respondeu o seguinte:

Iria jogar dinheiro fora porque não adiantaria colocar um cartão de classe 10 se o processador iria le-lo na mesma velocidade. Cartão classe 10 serviria apenas para tablets ou celulares potentes, mas GPS com processador lento, talvez ele nem lesse ele, mesmo sendo de 4 GB.

Então meu amigo, fiquei com medo de comprar e nada resolver. Claro que se eu tivesse a certeza que resolveria nem que fosse um pouquinho a processamento dele, eu compraria sem dó. Melhor do que comprar um tablet que já tenho em vista por 480,00.

Bem, como vc me indicou o tal cartão, pergunto-lhe se vc usa tal cartão, ou tem o real conhecimento de que haverá nem que seja uma sutil melhora quanto ao processamento dos dados.

Se algum amigo aqui tenha algum conhecimento do assunto, agradeço a ajuda em me orientar a respeito.

Abraços.
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: Aparelho de 7 polegadas 08 Out 2012 13:31 #175400

Naldo

Não uso tal cartão e por isso não tenho como passar-lhe um relato pessoal.

A vendedora está coberta de razão, DESDE QUE o limitante hoje seja a velocidade do GPS (tenho minhas dúvidas).

Exemplo1: o GPS pode ler a 100 K/s, e o cartão pode mandar a 200K/s. O limitante é o GPS e a troca é inútil
Exemplo2: o GPS pode ler a 300 K/s, e o cartão pode mandar a 200K/s. O limitante é o catão e a troca é bem vinda

Leia aqui:

www.gpspoint.com.br/...esta-atrasado#165060
www.gpspoint.com.br/...amic-e-ndrive#158344
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Aparelho de 7 polegadas 08 Out 2012 15:50 #175421

Plot_aga.
Muito obrigado pela sua atenção.

Bem, li oo tópicos que vc me sugeriu e parece-me que pelo menos alguém testou o classe 6 e resolveu o problema de memória do GPS dele. O meu não tem problema de memória mas de processamento e vira e meche trava.

To agora experimentando o Infinity e é o melhor que se adaptou no meu GPS. Estou a uns 8 dias com o Infinity e travou 4 vezes. Uma ótima méidia em vista dos outros.

Andei consultando a internet e vi os classe 10 por até 20 reais de 4 gb. Bom, to encomendando esse cartão e vou ver o que vai dar. Vou testar e o resultado posto aqui depois.

Valeu e abraços
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.401 seconds